Quotes

Novidade: sem seguir a pressão e as imposições do mercado fashion, revista Scape Mag, de Adriano Damas, traz novo fôlego para a internet. Conheça!

Na primeira edição, a publicação reúne cliques das tops Marcelle Bittar, Carol Ribeiro e Daiane Conterato, além das atrizes Cris Vianna, Isabel Wilker e Patrícia de Jesus

Publicado em 17/04/2017 | Por Julia Pimentel

Uma moda sem vícios, algemas e imposições. Uma moda sem tendências e livre para as novidades. Essa é a proposta da revista Scape Mag, idealizada pelo fotógrafo Adriano Damas. Digital e conceitual, a publicação foi pensada para que registrasse o universo fashion de uma maneira nova e até então não explorada. Assim, os editoriais da Scape Mag não ditam tendências e exploram recursos digitais inovadores, como a imagem em movimento.

Cris Vianna para a revista Scape Mag (Foto: Adriano Damas)

Para abrilhantar a primeira edição da Scape Mag, a revista traz cliques de tops como Marcelle Bittar, Carol Ribeiro e Daiane Conterato, além das atrizes Cris Vianna, Isabel Wilker e Patrícia de Jesus. O público masculino é representado, nesta primeira edição, pelo ator Fabrício Boliveira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas