Quotes

No embalo do baile da amFAR, Schutz dá as mãos a Kate Moss e Mario Testino e lança camiseta para ajudar a causa da pesquisa da AIDS. Entra para saber!

Um retrato da top Kate Moss por Mario Testino é a imagem que estampa a camiseta da Schutz em apoio ao Inspiration Gala São Paulo que será realizado sexta-feira, na casa de Dinho Diniz

Publicado em 14/04/2016 | Por Lucas Rezende

Moda solidária: a Schutz entrou na corrente do bem da amFAR, fundação para a pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research). Junto do baile beneficente que agitará, nesta sexta-feira (15), São Paulo (mais precisamente a casa do empresário Dinho Diniz, no bairro do Jardim Europa), a grife – expert em calçados e bolsas – passará a vender camisetas especiais nas flagships da Oscar Freire, em São Paulo, e na Rua Garcia D’Ávila, no Rio de Janeiro, e pelo e-commerce da marca. O detalhe – precioso – à parte? Um retrato da top Kate Moss (que, inclusive, está no Brasil especialmente para o baile) pelo top top fotógrafo Mario Testino é a imagem que estampa a camiseta. Todas terão a venda 100% revertida para a causa – e, por isso, serão numeradas. O sucesso de vendas, of course, é garantido, tal qual o de Kate nas passarelas. Não dá para esquecer, por exemplo, quando ela foi sagrada a segunda modelo mais bem paga do mundo.

(Foto: Divulgação/Mario Testino)

(Foto: Divulgação/Mario Testino)

*A sexta edição do baile de gala e beneficente da amfAR tem uma lista de confirmados bombada: além de Kate – a estrela da camiseta da Schutz -, o diretor criativo Marc Jacobs, a editrix da Anna Dello Russo, os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, Naomi Campbell, Dean e Dan Caten e Ricky Martin. Este último, aliás, chegou no Brasil ao lado do namorado, o artista plástico Jwan Yosef; e cantará na grande noite ao lado do nosso furacão baiano Ivete Sangalo.

*Ah, e ainda dá tempo de garantir o Summer 2016 da Schutz: sandálias, scarpins, sapatilhas, flats (rasteirinhas) e vários modelos de sapatos femininos estão à venda em até 6x. Shop now, leitora!

Pesquisas relacionadas