Quotes

No desfile de Alexandre Herchcovitch, Karol Conká declara: “Estou vivendo a melhor fase da minha vida”

A rapper ainda fala que esse período positivo em sua trajetória irá transparecer no novo álbum, que deve ser lançado em agosto

Publicado em 15/04/2015 | Por João Ker

Não é de se estranhar que durante o desfile de prêt-à-porter feminino de Alexander Herchcovitch, Karol Conká estivesse destilando beleza e estilo na fila A do designer. Afinal, foi ele quem assinou o figurino completo de seu mais recente videoclipe, “Tombei”, uma parceria com o Tropkillaz que já nasceu sucesso e é a primeira amostra da nova fase de uma da rapper feminina mais importante de sua geração.

Karol Conká – “Tombei”

HT sentou-se ao lado da beldade para bater um papo esperto sobre como a sua percepção acerca da moda evoluiu ao longo da carreira e como estão os preparativos para o seu tão aguardado segundo álbum de estúdio. Isso tudo você lê aqui embaixo, vem:

Karol Conká posa durante o desfile de Alexandre Herchcovitch na SPFW (Foto: João Ker)

Karol Conká posa durante o desfile de Alexandre Herchcovitch na SPFW (Foto: João Ker)

HT: Como está o processo de gravação para seu novo disco e o que o público pode esperar?

KC: “Tombei” foi o primeiro single. Eu irei falar sobre a minha a vida e a maneira como eu me enxergo. É um trabalho bem mais ‘carregado’, tanto nas letras quanto nas batidas. Eu estou em uma fase ótima da minha vida e isso vai transparecer no álbum. O lançamento é previsto para agosto.

HT: Já tem alguma parceria confirmada? 

KC: Tenho!!! É com um DJ internacional, mas não posso falar muito por enquanto. Mas acho que quem acompanha tudo de perto já deve desconfiar…

HT: Qual a sua relação com a moda e como ela evoluiu ao longo dos anos?

KC: Eu sempre gostei de moda. O primeiro desfile que eu vi foi durante a Paris Fashion Week, mas nem lembro qual foi… Acho que moda e música andam de mãos dadas. Eu sei que ainda tenho muita coisa para aprender, mas é um assunto que me interessa bastante.

HT: Você está participando do álbum em homenagem a Milton Nascimento (leia mais sobre isso aqui). Qual a sua relação com a música dele?

KC: Eu escolhi a música “Rouxinol”, porque ouvia muito quando era criança, fez parte da minha infância. Eu não mudei muito a música, mas fiz algumas alterações Karolzísticas.

HT: Se você pudesse fazer parceria com qualquer artista, da moda ou da música, quem seria?

KC: Não preciso nem pensar: Rihanna!

Pesquisas relacionadas