Quotes

Neymar sobre Marquezine: “Somos amigos e, de vez em quando, nos falamos”

Publicamente solteiro há dois anos, o atacante do Barcelona lembrou do término com a atriz global: "Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois"

Publicado em 11/04/2016 | Por Lucas Rezende

Engana-se quem acha que as relações entre Neymar e Bruna Marquezine – ex namorados, que deram ponto final no relacionamento público em 2014 – foram totalmente cortadas. Em entrevista à uma revista masculina, o atacante do Barcelona voltou a tocar no assunto, após longo hiato. “Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois. Eu e a Bruna ainda somos amigos e, de vez em quando, nos falamos”, contou.

Neymar, aliás, aproveitou para colocar uma pá de cal nas chances de voltar a atuar no Santos Futebol Clube, clube que o revelou ao mundo. “Deixei uma mensagem no meu armário quando saí de lá: ‘Estou indo, mas eu volto’. Mas, hoje, com a diretoria que tem lá, não tenho a mínima vontade de voltar”. O assunto futebol também chegou  ao processo que o jogador está tendo que responder por suspeitas de ações ilícitas durante sua transferência para o clube catalão: “Pelo que ouvi do meu pai, tudo foi feito dentro da lei. Espero que tudo isso acabe o mais rápido possível e que a justiça prevaleça”.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Em tempo: vazou hoje, na internet, o contrato que Neymar tem assinado com o Barcelona. Nas cláusulas? Salário anual de R$ 20,4 milhões, obrigatoriedade em tentar aprender catalão e o poder e veto do Barcelona para a liberação fora de datas Fifa. Após o vazamento, o jogador fez graça em seu Snapchat, postando uma foto com a língua para fora e colocou um fantasminha na imagem, com a palavra “buh”, uma expressão de susto.

Pesquisas relacionadas