Quotes

Nas vozes de Iza e Daniela Mercury, hino da Copa do Mundo de 1994 ganha nova versão

Com produção do DJ Dennis, ‘’Hino da torcida No.1’’ já está disponível em todas as plataformas digitais e pretende emplacar como uma das mais ouvidas das principais rádios brasileiras durante o Mundial.

Publicado em 15/06/2018 | Por Thaissa Barzellai

A esperança da conquista do hexacampeonato está mais forte do que nunca entre os brasileiros e é por isso que a música ‘’Hino da torcida No.1’’, criada pela marca de cerveja Brahma, ganhou uma nova versão para embalar os torcedores durante a Copa da Rússia. Lançada no ano de 1994, ano no qual o Brasil saiu com o tetracampeonato, o hit foi regravado pelas cantoras Daniela Mercury e Iza, representando a beleza, a voz e a energia do povo brasileiro, e ainda ganhou um novo clipe que já está disponível no canal do youtube.

Com produção do DJ e produtor Dennis, nome recorrente nas paradas musicais, a nova versão promete animar o público com batidas atuais, criando um ritmo cheio de swing. Para Dennis, que tem realizado o ‘’Baile do Dennis’’ em Estádios, trabalhar com uma grande artista como a Daniela Mercury em um momento de celebração como esse foi o que tornou a oportunidade tão especial. “Fico feliz em poder participar desse momento em que o Brasil resgata o sentimento de união e festa. Essa mistura de futebol com celebração é imbatível e trabalhar com a voz de uma brasileira que sabe tocar o coração da massa é maravilhoso”, conta.

Daniela Mercury durante as gravações do clipe. (Foto: Divulgação)

Assim como Dennis, Mercury também se encanta com a força da torcida brasileira, de modo que quis trazer esse sentimento para a performance dela com a cantora Iza. De acordo com ela, a energia do Brasil é a melhor que existe e essa música é a representação disso. ‘’Essa canção realmente marcou o povo brasileiro e fazermos esse hino é como cantar um samba, tem essa mesma energia e dá impulso para a seleção nos representar da melhor maneira possível. Quando eu e a Iza cantamos, nós jogamos junto, a gente tá empurrando a seleção e a torcida para que tudo dê certo. A energia da gente é a melhor possível, há empatia entre nós, admiração, respeito, carinho e um sonho comum de fazermos um hino forte e vibrante”, afirma.

Iza durante as gravações do clipe. (Foto: Divulgação)

Além de marcar a primeira parceria entre Iza e Daniela, que sempre foi uma grande inspiração para a jovem, a regravação da música foi uma chance da nova apresentadora do ‘’Música Boa ao Vivo’’, programa exibido no Multishow, relembrar momentos da sua infância. ‘’Me deixou muito feliz pelo nosso encontro ter sido para cantar essa música da Copa de 1994, porque essa é a primeira copa de que eu me lembro, então não é só uma música, tem uma história. Espero que tudo isso dê muita sorte pra nós todos! E vamos em frente!”, diz. Nós também, Iza!

 

Pesquisas relacionadas