Quotes

Naomi Campbell em São Paulo: vestido à la orixás baianos para curtir Trancoso e escarcéu em bar. Vem saber!

A top britânica achou que havia perdido sua bolsa na night e armou o maior estresse. Horas antes, escolheu um vestido da coleção primavera-verão 2016 da estilita Helo Rocha para curtir a virada do ano

Publicado em 24/12/2015 | Por Lucas Rezende

HT continua na cola de Naomi Campbell. Ela está há 24 horas em solo paulistano, depois de ter desembarcado no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, de bengalas e cadeiras de rodas para despistar os paparazzi. Objetivo falho e disfarce descoberto. Na última tarde, Naomi esteve no bairro do Jardins, na Zona Sul, mais precisamente na Alameda França, na companhia da estilista Helo Rocha. Juntas, elas escolheram o vestido, by Helo, of course, para a top passar a virada do ano na Bahia. O modelo escolhido foi um vestido branco, longo, com rendas, da coleção primavera-verão 2016 que Helo desfilou na São Paulo Fashion Week. O vestido, bem como toda a coleção que acompanha, teve referência encontrada nos orixás baianos. Naomi passou a tarde de compras sorridente e tranquila, para logo mais à noite, perder um pouco o controle no Bar Número, no Jardim Paulista, também na zona nobre paulistana. É que, na hora dos bons drinks, achou que havia perdido sua bolsa e armou um pequeno escárceu. O estabelecimento não atendeu as ligações de HT para imprimir sua ótica da história.

helo rocha

Helo e Naomi

Como já contamos, a modelo britânica, de 45 anos, curtirá a chegada de 2016 sob os fogos de artifício em Trancoso, no litoral sul baiano. A companhia dela? A socialite Ana Paula Junqueira (ex do empresário sueco Johan Eliasch). Por mais que os grandes agitos da temporada aconteçam na região do Quadrado, a dupla dinâmica se hospedará em uma casa na Ponta de Itapororoca, também em Trancoso.

Pesquisas relacionadas