Na TV: “E aí, comeu?” está sendo adaptada a ponto de bala por Bruno Mazzeo, Pedro Neschling e cia


A promessa dos personagens de Marcelo Rubens Paiva ganharem novas histórias no Multishow vem desde 2014. Mas agora o processo de roteirização engatilhou…

Dos teatros para os cinemas, e agora para a TV. “E aí, comeu?” texto de Marcelo Rubens Paiva não para de ganhar o terreno do audiovisual. Depois de levar 2,5 milhões de pessoas às salas de cinema, a história vai render uma série no canal por assinatura Multishow. Bruno Mazzeo, Emilio Orciollo Netto e Marcos Palmeira, os protagonistas do filme, continuam em seus respectivos papéis.

Bruno, Marcos e Emilio (Foto: Divulgação)

Bruno, Marcos e Emilio (Foto: Divulgação)

Os roteiristas Guilherme Siman, Guga Gessule e Pedro Henrique Neschling já escreveram até o terceiro episódio. Nessa equipe, Mazzeo também colabora fazendo jornada dupla. “E aí, comeu?” para a TV já é prometido desde 2014, mas só agora está sendo levada a ponto de bala. Um dos fatores dessa demora foi a captação de recursos junto a Agência Nacional do Cinema. O que se sabe é que serão 13 episódios, e as gravações começam no segundo semestre.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O texto original conta a história de Fernando, personagem de Mazzeo, um homem recém-separado que não se conforma com o fim do matrimônio. Junto dele, o amigo Honório (Palmeira), um jornalista que vive na neura de estar sendo traído pela esposa. Para completar as complicações, Afosinho (Orciollo Netto) vive em meio aos braços de garotas de programa e insiste numa falida carreira de escritor.