Quotes

Na internet, Ana Hickmann defende o cunhado após processo da morte de fã ter se transformado em homicídio doloso pelo MP: “Ele é o meu grande herói”

Em maio do ano passado, ele, que também é sócio da apresentadora, matou um fã de Ana com três tiros na nuca após o homem ameaçar a artista com uma arma

Publicado em 19/07/2017 | Por Julia Pimentel

Os vídeos do Stories de seu Instagram foram o local escolhido por Ana Hickmann para falar sobre a decisão da Justiça em dar prosseguimento ao processo contra seu cunhado, Gustavo Henrique Bello Correa. Em maio do ano passado, ele, que também é sócio da apresentadora, matou um fã de Ana com três tiros na nuca após o homem ameaçar a artista com uma arma. No primeiro momento, o delegado que investigou o caso alegou legítima defesa de Gustavo Correa e arquivou o processo. Porém, agora, o Ministério Público de Minas Gerais apresentou uma denúncia por homicídio doloso, quando há intenção de matar, ao cunhado de Ana Hickmann.

Ana, os cunhados e o marido, irmão de Gustavo Correa (Foto: Reprodução)

Incomodada, a apresentadora se manifestou em seu Instagram a favor de Gustavo Correa e agradecendo aos amigos e desconhecidos pelo apoio dado a ela e à família. Para Ana Hickmann, ele foi “tão vítima” quanto ela e, para a loura, ele é um herói. “Eu prometi que não ia me manifestar com relação à decisão da Justiça, mas tem uma coisa que eu preciso fazer: agradecer aos amigos e aos desconhecidos por todas as mensagens de apoio para o Gustavo. O Gustavo, nessa história toda, é tão vítima quanto eu. E ele, sim, é o nosso herói. Papa do céu está do nosso lado e vai ser feito justiça. Guto, você é meu irmão, meu sócio, meu cunhado, minha família e o grande herói dessa história. Ele é meu grande herói. A gente está junto para que der e vier e tudo vai terminar bem, do jeito que tem que ser. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio, pelo carinho com o Gustavo. Obrigada do fundo do meu coração”, disse Ana Hickmann nos vídeos.

Pesquisas relacionadas