Na Fundição Progresso, banda Mr. Big revive os sucessos dos anos 1980 e agrada os fãs


Grupo criado nos idos de 1988 em Los Angeles desembarca no Rio para apresentar a turnê do álbum “…The Stories We Could Tell”, mas acaba focando no passado

*Por João Ker

Famosa por suas idas e vindas e pela constante briga entre seus integrante, a banda Mr. Big – que não tem nada a ver com o Mr. Big de “Sex And The City” – fez apresentação memorável e especial para os fãs durante a noite deste domingo (8/2), na Fundição Progresso. Promovendo seu mais recente álbum, o “….The Stories We Could Tell”, lançado no ano passado, o grupo formado nos idos de 1988 em Los Angeles promoveu um espetáculo curto – pouco mais de uma hora -, mas que deu conta do recado de matar o saudosismo do grupo. Na setlist, que abriu com “Daddy, Brother, Lover, Little Boy”,  alguns hits dos rapazes como “Wild World”, “To Be With You”, “Undertow” e “Take Cover”, com direito a solos de guitarra e finalizando com a música auto-intitulada, Mr. Big.

De maneira breve, mas sucinta, o grupo de Eric Martin, Pat Torpey, Billy Sheehan e Paul Gilbert conseguiu  reviver um pouco da energia dos anos 1980 e ainda, de quebra, cativar mais os fãs.

Este slideshow necessita de JavaScript.