Mole Bags: vem ver a coleção bafo de bolsas exclusivas com proposta de design limpo e atemporal e material de qualidade


Fernanda Daudt e Marcia Garbin criam modelos artesanais com os quais as pessoas se identificam. “A Mole carrega o conceito de exclusividade com combinação de cores e texturas do couro que nunca se repetem”, disse Fernanda

Bolsas feitas em couro de qualidade, com design limpo e atemporal, sem ferragens, estruturas elaboradas e com preço acessível. O nome não poderia ser mais apropriado: Mole Bags. A marca, fruto da parceria bem-sucedida entre Fernanda Daudt e Marcia Garbin, tem como proposta lançar, a cada temporada, apenas 10 novos modelos que servirão de base para outras versões, com diferentes estampas, materiais e cores. “Nós realmente trabalhamos duro para encontrar estes 10 modelos-desejo e eles caracterizam a nossa marca”, explica Fernanda.

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As bolsas são exclusivas e têm design diferenciado e clean (Foto: Divulgação)

A Mole Bags surgiu do desejo de Márcia e Fernanda de encontrar bolsas fluidas, que se moldassem ao corpo, que fossem limpas e simplificadas. “O que mais amamos nos acessórios é o seu poder de transfomar ou alterar ligeiramente um look e o modo como a pessoa se utiliza disso”, analisou Fernanda.

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Marcia e Fernanda queriam peças neutras que pudessem ser usadas com vários tipos de roupas (Foto: Divulgação)

Edições limitadas assinadas com parcerias poderão ser encontradas a cada estação e nenhuma delas é igual à outra. “O diferencial são as costuras feitas à mão que valorizam o artesanal e envolvem uma pequena produção. A Mole carrega todo o conceito de exclusividade, ou seja, as modelagens são as mesmas, mas a combinação de cores e texturas do couro nunca se repetem”, disse Fernanda.

Além do couro, as duas já usaram pele de pirarucu e python e planejam coleções em lona com estampas exclusivas pintadas à mão, em tear, seda rústica e upcycle, ou seja: tecidos reaproveitados de roupas descartadas cortados e costurados manualmente por artesãos. O design básico propõe uma nova maneira de pensar em bolsas. “Percebemos uma oportunidade de mercado para produtos de couro feitos em ótima qualidade de materiais e acabamento, design simplificado, limpo e atemporal, mas com um preço acessível. Nós basicamente queremos criar bolsas que as pessoas se identifiquem, que apreciem o trabalho manual e a qualidade dos materiais e que seja fácil de comprar”, explicou Fernanda.

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Em cores fortes ou tons mais neutros: tem para todos os gostos(Foto: Divulgação)

Não à toa, a venda é feita de forma direta em feiras e bazares que apoiam o mesmo conceito e o próximo passo é estruturar um e-commerce. Nós já queremos todas. Veja mais na galeria abaixo e dá uma olhada no facebook da marca: https://www.facebook.com/molebags.com.br

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