Quotes

Miguel Falabella vai voltar aos teatros: foi dada a largada para os musicais “Memórias de Um Gigolô” e “Antes Tarde do Que Nunca”

O primeiro espetáculo já foi programa de TV, e o segundo é mais uma adaptação da Broadway. Ambos estreia em São Paulo.

Publicado em 22/04/2015 | Por Junior de Paula

*Com Lucas Rezende

Primeiro Miguel Falabella viu o adiamento da estreia da nova temporada de “Pé na Cova”, programa criado e protagonizado por ele, porque a próxima novela das 23h da Rede Globo, “Verdades Secretas”, escrita por Walcyr Carrasco, teve seu início antecipado, ocupando as noites das semanas de abril. Notícia que nenhum autor gostaria de receber. Mas depois voltou ao “Vídeo Show”, vespertino em que o consagrou como apresentador, naquele tradicional encerramento diário do programa, sendo apontando como ponto alto da reformulação da atração.

Miguel: projetos na TV e no teatro (Foto: Divulgação)

Miguel: projetos na TV e no teatro (Foto: Divulgação)

Entre altos e baixos, Falabella agora ruma seu olhar para as coxias com o intuito de fazer uma das coisas que mais ama: musical. O primeiro espetáculo do loiro é “Memórias de Um Gigolô”, um livro de Marcos Rey, que já virou filme e programa de televisão nas décadas de setenta e oitenta. A história fala do órfão Mariano, criado por uma cartomante e adotado pela dona de um bordel após a morte de sua protetora inicial. Por lá, ele começa a escrever cartas e se transforma no rei da noite dos anos 30.

Antes de ir para o teatro, "Memórias de Um Gigolô" já foi obra televisiva com Bruna Lombardi, Ney Latorraca e Lauro Corona (Foto: Memória Globo/Divulgação)

Antes de ir para o teatro, “Memórias de Um Gigolô” já foi obra televisiva com Bruna Lombardi, Ney Latorraca e Lauro Corona (Foto: Memória Globo/Divulgação)

“Memórias de Um Gigolô” só vai sair agora, após muita luta por falta de patrocínio. Miguel receberá a ajuda de Josimar Carneiro (de “Império”), para fazer a história virar musical. Aliás, o espetáculo está em busca de bons rostos. Além de Mariana Rios , Marcelo Serrado e Leonardo Miggiorin, eles buscam agora um ator/cantor entre 30 e 50 anos. Aliás, os leitores de HT que estiverem interessados devem mandar currículo e duas fotos (corpo e rosto) para o e-mail memorias@audicoes.com.br.

A outra empreitada de Miguel Falabella é “Antes Tarde do Que Nunca”, adaptação da comédia musical Nice Work if you can get it”, da Broadway. Também em fase de produção, a peça vai estrear em São Paulo, no Teatro Cetip, e já tem Andrea Beltrão Alessandra Maestrini no cast. O enredo fala da vida de Jimmy, um jovem rico, que, para não perder a herança, cede ao capricho da mãe de o ver casado com uma moça de família tradicional.  A direção será de José Possi Neto (de “Três Mulheres Altas”).

Falabella e Maestrini: dobradinha novamente (Foto: Instagram)

Falabella e Maestrini: dobradinha novamente (Foto: Instagram)

 

 

Pesquisas relacionadas