Quotes

“Mas por que??! – A História de Elvis” continua em cartaz no Theatro Net Rio, e reúne Wagner Moura, Letícia Spiller e cia. Vem ver!

Neste domingo (03), Cássio Reis também passou por lá com o filhote Noah. A atriz Luisa Arraes, de "Babilônia" saiu do Theatro rasgando elogios: "Emocionante demais”

Publicado em 04/05/2015 | Por Lucas Rezende

Continua até o final deste mês, em cartaz no Theatro Net Rio, o espetáculo  “Mas por que??! – A História de Elvis”, com Letícia Colin , Júlia Gorman, Marcel Octavio, Pedro Lima e Simone Mazzer no elenco. Baseado no livro homônimo do escritor e ilustrador alemão Peter Schössow, a peça infantil conta a história de Cecília, uma criança que se encontra em meio ao vazio pela morte de seu canário belga, Elvis. Em sua cabeça, ela dialoga com personagens que foi deixando ao longo de sua ainda curta vida: um urso de pelúcia, uma amiga imaginária, e a avó, que morreu antes dela nascer; para entender todos os dilemas que enfrentamos após uma perda.

O elenco na foto de divulgação do espetáculo

O elenco na foto de divulgação do espetáculo

E a platéia do Net Rio continua a altura do que é apresentado no palco. Neste último final de semana, mais uma leva de artistas foram conferir o espetáculo. A atriz Luisa Arraes, por exemplo, foi com o namorado e colega de profissão George Sauma. Ela, que está vivendo a Laís em “Babilônia”, contou que ficou impressionada com a beleza do espetáculo. “Tudo lindo, maravilhoso, emocionante demais”, afirmou. George, labutando na peça “Pedro Malazarte e a Arara Gigante”, fez eco a opinião da amada. “Todos tocam muito bem e a inserção das músicas do Elvis Presley está em sintonia com o texto”.

Camila Pitanga, Mariana Lima, Luis Lobiano e muita gente bacana também já foi conferir o espetáculo. Confira mais fotos aqui!

Neste domingo (03), Wagner Moura também passou por lá acompanhado do filho José e a esposa, Sandra Delgado.  “A peça fala da morte de um jeito muito bonito, especial”, elogiou. Além dele, Cássio Reis e o filho Noah também marcaram presença.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E não foi só. Letícia Spiller, que está às vias de estrear “I Love Paraisópolis” na Globo, saiu do Theatro em lágrimas. “Poético! Chorei no final”, confessou. A atriz foi no sábado (02) com o marido Lucas Loureiro e a filha Stella, de quatro anos. “O que mais me chamou atenção, foi o grupo, o coletivo. O trabalho de cada um, individualmente, forma um conjunto harmônico” analisou Letícia.

O final de semana de platéia com celebs continuou com a diretora Amora Mautner, que levou a filha Júlia e a sobrinha Duda, ambas de sete anos, para assistir ao espetáculo. “Letícia [Colin, protagonista] é maravilhosa”, elogiou a loira. A nossa galeria também tem o ator Marcelo Serrado, que levou a filha Catarina ao Net Rio. “Esse espetáculo é excelente, pois faz as crianças pensarem, desperta a curiosidade e a reflexão”, analisou o novo integrante do “Vídeo Show”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Pesquisas relacionadas