Quotes

Marina Ruy Barbosa rebate boatos de que atriz teria entrado de penetra na sua festa

A atriz, que está no ar em Deus Salve O Rei, utilizou a conta do twitter para defender a atriz Rafaela Mandelli.

Publicado em 03/07/2018 | Por Thaissa Barzellai

Se não tivesse uma polêmica, não seria festa de famoso, né? Pois bem. Depois de ter realizado um festão para celebrar os seus 23 anos neste sábado, 30, a atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para calar os boatos que surgiram na internet de que a atriz Rafaela Mandelli, que retornará às telinhas da Globo na próxima novela das 19h, ‘’O Tempo não Para’’,  teria entrado de penetra no seu aniversário.

Em sua conta oficial do twitter, Marina, que está no ar em ‘’Deus Salve o Rei’’, respondeu a postagem da TV Foco, na qual dizia que Mandelli não teria recebido convites para a celebração. Sem sair do salto e sem perder a chance de levantar a bandeira feminista, Barbosa foi curta e nada grossa em seu comentário: ‘’Minha convidada sim! E fiquei super feliz que ela foi! Respeita as minas!’’, disparou. 

https://twitter.com/mariruybarbosa/status/1013857532744519680?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1013857532744519680&ref_url=https%3A%2F%2Fcaras.uol.com.br%2Ffestas%2Frafaela-mandelli-nega-ter-entrado-de-penetra-na-festa-de-marina-ruy-barbosa.phtml

Com shows do DJ Alok, Preta Gil e Nego do Borel e acompanhada do marido Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa recebeu, vestindo um look douradíssimo assinado pela Versace, familiares e amigos, como Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Felipe Simas, Paola Oliveira, entre outros, no Morro da Urca, um dos cenários mais lindos e badalados do Rio de Janeiro.

Pesquisas relacionadas