Quotes

Marília Mendonça emagrece 20kg, é criticada e responde com música

Em foto, a cantora exibiu a nova silhueta com menos 20 quilos e foi alvo de cometários negativos por ser acusada de alterar a imagem. Irritada com este julgamento, ela resolveu publicar um vídeo aonde exibe a barriga

Publicado em 17/07/2018 | Por Ana Clara Xavier

Foco e determinação têm sido as palavras-chaves destes últimos quatro meses para Marília Mendonça. Desde que iniciou o processo de emagrecimento, ela vem compartilhando com os fãs os seus resultados positivos e, dentre as publicações, está uma selfie na qual exibe a silhueta com menos 20 quilos. No entanto, a foto repercutiu de maneira negativa e a artista foi acusada de editar a imagem. Para comprovar o sucesso de sua dieta, ela postou um vídeo no qual mostrou a barriga e, para completar, cantou e dançou a música ‘Quero que tu vá’, de Ananda, com direito a muitos palavrões que mandam os intrometidos para a ‘pqp’. A ideia era mandar um recado para quem estava criticando a loura e a legenda ainda reforçou esta proposta: “Primeiramente: num perguntei”.

 

Além de exibir o vídeo, Marília Mendonça ainda respondeu os comentários de internautas no Twitter. “Você dizia que se amava gordinha. Você é uma farsa”, escreveu uma fã. A artista retrucou: “Releia a legenda, assista o vídeo após reler”.

A cantora já perdeu 20 quilos em apenas quatro meses (Foto: Divulgação)

Neste ano, a cantora precisou encarar uma reeducação alimentar aliada a exercícios físicos já que começou a apresentar muitos problemas de saúde decorrentes do sobrepeso. Marília informou que a decisão surgiu ao descobrir que 51% de seu corpo era composto por gordura.  “Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais… Será que é essa bagunça que eu quero para minha vida?’. Definitivamente, não!”,escreveu em uma publicação.

Pesquisas relacionadas