Quotes

Narcisa Tamborindeguy confessa: “Não abriria mão dos diamantes da Harry Winston em prol do Lar de Narcisa!”

Monalisa não! É o sorriso da socialite que brilha no evento da Maria Preta, com parte da renda destinada à caridade. E, em um exercício hipotético de imaginação, HT faz um rápido bate-bola com a socialite!

Publicado em 12/12/2013 | Por Alexandre Schnabl

A romaria foi grande e nem o pé d’água que inundou o Rio foi capaz de esvaziar o lançamento da nova coleção da multimarcas de joias Maria Preta, na Gavea, no Rio. Carioca não curte sair de casa na chuva, mas, pelo jeito, São Pedro deve andar meio desprestigiado, ao contrário da dupla que assinou as peças, a designer Gisele Fiuza e a resplandescente Narcisa Tamborindeguy. Batizada de Narciza, com “Z” mesmo – um homenagem à grafia original da socialite – a linha foi confeccionada em ouro 18k e é dividida em quatro linhas, entre brincos, colares e aneis. Ai, que brilho!

Compareceu ao evento só gente bacana:  Gloria Maria, Alfredo Grosso, Guilherme Fiuza, Paula Fiuza, Lilibeth Monteiro de Carvalho, Joaquim Álvaro, João Guilherme Estrella, Maria Geyer, Ricardo Rique e Breno Silveira. Todos prestigiando o badalo. Aliás, várias peças esgotaram e estão com fila de espera, já que, além de bonitas de doer, terão parte das vendas revertida à instituição de caridade Lar de Narcisa. Ai, que amor!

Narcisa chegou acompanhada do namorado Guilherme Fiuza, irmão de Gisela, dona da Maria Preta. Como a social bombshell é uma flor, tratou logo de levar dois buquês de rosas vermelhas, um para cunhada e parceira e outro para Lilibeth Monteiro de Carvalho. Animadérrima, saracoteava para lá e para cá, interagindo com todos os convidados. Ai, que dada! Entre um copo e outro de Red Bull Light, encarnou mais uma vez sua porção pararazzo, fazendo questão de fotografar tudo com o celular e postanto, em seguida, no Instagram. Ai, que rápida!

Fotos: Miguel Sá

E, entre os highlights hilários da diva, um sobressaiu: foi quando chegou João Guilherme Estrella, primo do namorado e da cunhada, e ela fez questão de apresentá-lo: “Gente, esse aqui é o João, o Johnny legítimo, se não fosse ele não teria o filme Meu Nome Não é Johnny“. Ai, que Johnny Walker! Outra passagem engraçada foi quando Joaquim Álvaro, irmão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, comprou um dos colares mais caros da coleção. Narcisa gritou no meio da loja: “Assim que eu gosto. Ai, que loucura! Salvou a Lavoura do Lar de Narcisa”.

E, como nós, do site, não damos ponto sem nó, fizemos logo duas perguntas na bucha para ela, querendo ver como se saía. O resultado, óbvio, não poderia ser outro: espirituoso e carioquérrimo, como sempre é o savoir vivre da fofa! Em um puro exercício imaginativo de bom humor, quisemos saber em qual joalheria ela faria a limpa, tudo em prol do Lar de Narcisa, no que ela nem titubelou: “Harry Winston, com seus diamantes bem valiosos”.  Ai, que bem nascida!

E, já que o agito foi na Maria Preta, brincamos com o nome brejeiro da loja, indagando o que a bonita vestiria caso se chamasse Maria e fosse preta. A resposta, claro, foi a cara da alegria e em sintonia com o mundo moderno: “Teria o mesmo estilo: muita cor e muito brilho”. Ai, que mimo!

Serviço:

Maria Preta (www.mariapretagavea.com.br)
Shopping da Gávea 2º piso – Tel. (21) Tel. (21) 3874-3007

Pesquisas relacionadas