Quotes

Ludmilla é vítima de racismo no aeroporto de Florianópolis e presta queixa em delegacia local

De acordo com o site Ego, ao chegar ao aeroporto, vindo do Rio, por volta das 10h50 da manhã, uma mulher passou pela cantora enquanto ela posava com fãs e a xingou de "nega safada"

Publicado em 31/12/2016 | Por Junior de Paula

Este fim de ano está sendo um tanto quanto conturbado para Ludmilla. Depois da confusão com alguns fãs na praia no Rio, quando reconhecida disse não ser Ludmilla e, sim, Katia, causando revolta nos admiradores, ela, agora, foi parar na delegacia no aeroporto de Florianópolis. Vítima mais uma vez – até quando vamos ter que aturar isso? – de racismo, ela prestou queixa ainda no aeroporto da cidade de catarinense contra uma mulher que proferiu insultos contra Ludmilla na área de desembarque.

Ludmilla presta queixa em delegacia de Florianópolis contra racismo (Foto: Reproducão Ego/ Leonardo Assis)

Ludmilla presta queixa em delegacia de Florianópolis contra racismo (Foto: Reproducão Ego/ Leonardo Assis)

De acordo com o site Ego, ao chegar ao aeroporto, vindo do Rio, por volta das 10h50 da manhã, uma mulher passou pela cantora enquanto ela posava com fãs e a xingou de “nega safada”. Ludmilla teria ido na direção da mulher para tomar satisfações. A cantora, então, teria sido contida por funcionários de sua equipe e levada para a van que a aguardava na saída do aeroporto. Não satisfeita, a mulher teria complementado a agressão, ameaçando-a: “Você vai cair, neguinha!”.

Pesquisas relacionadas