Quotes

Luciano Huck e Angélica fazem festa para a estreia do Brasil na Copa junto de Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann, Marina Ruy Barbosa e outros famosos

Thiaguinho, Fernanda Souza, Juliana Silveira, Rafael Zulu e outras celebridades marcaram presença na casa dos apresentadores para torcer pela seleção brasileira em sua estreia. Nas redes sociais, Bruna Marquezine fez uma homenagem a Neymar e incentivou o craque: " Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança!”. A atriz deve viajar para a Rússia para ver a partida contra Costa Rica, nesta sexta-feira

Publicado em 18/06/2018 | Por Ana Clara Xavier

Luciano Huck e Angélica receberam em sua mansão, no Rio, uma turma de famosos, que incluía Bruna Marquezine, Thiaguinho, Fernanda Souza, Carolina Dieckmann, Marina Ruy Barbosa, Juliana Silveira e Rafael Zulu, para assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo neste domingo. Os artistas publicaram diversas fotos e vídeos nas redes sociais para desejar sorte à seleção. Entre as imagens, a atriz Bruna Marquezine aproveitou para homenagear e incentivar o namorado, Neymar. “Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança!”, escreveu na legenda de uma foto aonde o jogador aparece com a camisa oficial.

A atriz da novela das 7h não pôde comparecer a este primeiro jogo, na Rússia, devido às gravações de Deus Salve o Rei, no entanto pretende estar no estádio para assistir a partida contra Costa Rica, nesta sexta-feira. Ainda na publicação feita pelo Instagram, Bruna Marquezine aproveitou para citar um versículo de Josué, da Bíblia, para incentivar o amado. “Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês!”, afirmou. A artista ainda se declarou para o Neymar: “Te amo, meu amor”. O jogador comentou na foto com um emoji de coração e outro em sinal de oração.

View this post on Instagram

Boraaaaaa!!! #RumoAoHexa

A post shared by Thiaguinho (@thbarbosa) on

Apesar do jogo ter terminado empatado, o clima foi de festa na casa de Luciano e Angélica. Os artistas começaram o dia torcendo contra a Alemanha no jogo com o México, quando a seleção latina acabou vencendo. Nas redes sociais, Angélica publicou uma foto com quase todas as mulheres que compareceram ao evento com a legenda “Este nosso time é demais” e a hashtag ‘mulheres poderosas’. Enquanto isso, Rafael Zulu também compartilhou uma imagem, aonde aparecem Luciano e Thiaguinho, fazendo referência ao grupo que possuem no whatsapp com Neymar: “Dia muito especial para a Diretoria! Pra cima deles Brasil”. Marina Ruy Barbosa mostrou para os seus seguidores alguns vídeos que exibem a galera torcendo por Neymar e a decoração da mansão com direito a fitas verde e amarelo e bandeirinhas.

Os famosos se mostraram muito empolgados com a estreia do Brasil. Angélica colocou uma camisa amarela, verde e azul onde se lia ‘gol’ para torcer pela seleção. “Vamos com alegria! É hoje! Rumo ao hexa. Vai, Brasil”, escreveu a apresentadora. Enquanto isso, Fernanda Souza também fez uma roupa customizada com a bandeira no formato de coração. “Tô ansiosa! Vai, Brasil! Amarra o amor na chuteira!”, confessou, antes da partida começar. Marina Ruy Barbosa também exibiu uma camiseta com a palavra ‘Brasil’ em verde e amarelo, por baixo de um blazer branco.

Pesquisas relacionadas