Quotes

Lucas Lucco revela o uso de remédios controlados e explica: “Desenvolvi síndromes, saudade, medo e trabalho acumulados”

O cantor justificou sua ausência na gravação de um DVD em Curitiba com uma enorme publicação em suas redes sociais e contou que sente saudades de sua casa, no interior de Minas Gerais

Publicado em 13/12/2015 | Por Karina Kuperman

lucas2

Lucas faltou a gravação de um DVD em Curitiba e explicou seus problemas e motivos (Foto: Marcelo Faustini/Divulgação)

Após faltar a gravação de um DVD que reuniria 14 músicos em Curitiba (PR), Lucas Lucco desabafou e revelou ter tido problemas para pegar o avião em consequência de medos que ele controla com remédios. “Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê, e deixar um pouco de lado o ‘artista’ Lucas Lucco e falar como Lucas. (…) Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim. Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel”, explicou.

E foi além, contando quando começou a ter que lidar com esses problemas: “Eu saí de Patrocínio, interior de Minas Gerais e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de 3 anos sem praticamente ter um momento pra mim e pra minha família. Hoje eu moro numa cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minha avós, meus avôs… E vocês sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo. Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado… E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste”, justificou, emendando um pedido de desculpas aos fãs e aos envolvidos. “Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um DVD lindo! Estou lutando pra reverter esse quadro o mais rápido possível, tenho fé! Um beijo. Fiquem com Deus”, disse.

lucas1

As fãs mandaram diversas mensagens de apoio ao ídolo nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Os fãs logo se manifestaram apoiando o ídolo em comentários do tipo: “Vocês só pensam em vocês, pensem um pouco nele também, vamos apoiar ele nesse momento”, “Te admiro tanto por ser tão honesto e descrever seu lado mais íntimo. Isso mostra o quão grande é o seu caráter e coração! Saiba que Deus te escuta sim, todos os dias. Confie nele, ele sempre cuida da gente mesmo sem percebermos, tudo passa quando estamos em par com Ele. Você é muito talentoso, e tenho certeza que seus familiares estão muito orgulhosos. O Brasil te ama, acredite no grande ser humano que você é” e “Você é iluminado, têm o dom da música, e uma infinidade de pessoas que te adora. Seja forte, te cuida, coloque na balança seus problemas, e retire aquilo que mais te afeta, a vida tem que ser vivida com alegria e com paz no coração, independente do que temos, tenha fé em Deus que ele é teu porto seguro”, entre outros. Nós, do site HT, torcemos pela recuperação de Lucas para que ele possa continuar espalhando seu talento por aí.

Pesquisas relacionadas