Quotes

Lucas Lucco desabafa sobre síndrome do pânico: “Fui para o hospital várias vezes e fiquei internado”

O ator e cantor esteve, nessa quarta-feira, no “Encontro com Fátima Bernardes”, e contou que chegou a se distanciar do que acreditava: “Parece que ninguém te entende. Por mais que as pessoas tentem definir o que está acontecendo com você, é muito pior”

Publicado em 11/05/2016 | Por Karina Kuperman

Lucas Lucco revelou sofrer de síndrome do pânico em dezembro do ano passado após faltar à gravação de um DVD que reuniria 14 músicos em Curitiba (PR) e chegou a fazer um longo post desabafando em suas redes sociais – como contamos aqui. Agora, o cantor e ator, que está no ar como Uodson em “Malhação”, falou, novamente, sobre o assunto. Durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, nessa quarta-feira, 11, o ídolo sertanejo relembrou o episódio: “Um dia, eu precisava fazer um show em Curitiba, que era a gravação do DVD, e cheguei no aeroporto do Rio para viajar, mas olhei a escada do avião e não fui. Achei que fosse cair. Fui para o hospital várias vezes e fiquei internado”, contou ele, que fez questão de emendar que sempre teve muita fé, mas, conforme a carreira e o sucesso foram crescendo, começou a se distanciar do que acreditava.

lucas

Lucas Lucco nessa quarta-feira, durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes” (Foto: TV Globo)

“As coisas foram acontecendo e quando eu vi já estava desse jeito. Comecei a faltar show, gravações e não conseguia sair de casa. É uma doença. É difícil de expor, explicar. Parece que ninguém te entende. Por mais que as pessoas tentem definir o que está acontecendo com você, é muito pior. Hoje, estou bem. Sempre fui um cara emotivo. Sou de uma família de muita fé. Comecei a cantar na igreja. Quando eu comecei a cantar, fiquei um pouco distante de Deus”, declarou ele, que chegou a evitar andar na rua. “Fui proibido de dirigir um mês. Tinha medo de chegar alguém com uma arma na minha cabeça”, desabafou.

Pesquisas relacionadas