Quotes

Luana Piovani se pronuncia sobre beijo do ex, Pedro Scooby, e Anitta: “Daqui a pouco volta e faremos mais um brinde”

A poderosa usou seu stories para confirmar o romance: "Estamos tentando, pode ser que em três dias eu não queira olhar a cara dele. Pode ser que estejamos juntos daqui a dez anos", disse.

Publicado em 01/06/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

O assunto da internet nesse sábado foi um só: a foto do beijo do surfista Pedro Scooby em Anitta, publicada em sua própria rede social. O beijo confirmou o que já não era novidade para os fãs. É que desde a manhã dessa sexta-feira, 31, intensas especulações sobre as férias dos pombinhos em Bali começaram a pipocar nas redes. O perfil de Luana Piovani, que tem três filhos com Scooby, também virou alvo dos fãs, mas a atriz tratou logo de se pronunciar: “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torce, mas a minha não é não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’. Então relaxem, deixem ele ser feliz que tô sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, disse.

Luana Piovani se pronunciou em sua rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar disso, a bela não parece estar tão bem resolvida assim com o novo romance do ex, já que chegou a fazer alguns comentários sobre o assunto com fãs. Em um deles, Luana disse “Ele deve estar realizado, ele adora funk”, e acrescentou o emoji de um pêssego, que significa bunda na internet. “Agora estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda”, disse a atriz em resposta a um seguidor.

Scooby e Luana tem três filhos juntos (Foto: Reprodução)

Anitta, então, respondeu. Por meio de seu stories, a poderosa deixou um recado: “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, escreveu.

O desabafo de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela foi além: “Até então fui o mais discreta que dava para ser, como eu gosto sempre, mas também não vou deixar de viver minha vida com medo de as pessoas descobrirem o que eu estou fazendo. Não existe nenhuma polêmica, eu sou solteira, independente, trabalho, faço o que eu quero”, disse ela. E continuou: “Não faço nada diferente do que qualquer outro homem faz na vida, e ninguém julga, ninguém vê problema nenhum. E eu não tô nem aí, pego homem, mulher, cachorr… cachorro não que é zoofilia”, brincou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“A minha vida é assim como a sua vida, a vida do teu vizinho, sei lá, de todo mundo… É uma vida normal igual a de todos vocês. Enquanto eu não tiver fazendo nada de errado com ninguém, na vida de ninguém, eu vou sendo o que eu sou, super verdadeira, super transparente”. Eu só não fico com pessoas comprometidas, porque não faço com ninguém coisas que não gostaria que fizessem comigo”, explicou. Vale lembrar que Anitta e Scooby já se envolveram anteriormente, em 2016, durante uma separação do surfista e Luana. E parece que o novo romance já foi aprovado Pedro publicou uma foto acompanhado da cantora e de seu pai, Mauro Machado.

O beijo de Anitta e Scooby em foto publicada por ele (Foto: Reprodução/Instagram)

Pesquisas relacionadas