Quotes

Linha cruzada: assessoria de Vera Fischer diz que ela está internada com previsão de alta para amanhã e clínica afirma que atriz está com pneumonia na UTI

De acordo com a Clínica São Vicente, onde a atriz está internada, Vera Fischer não tem previsão de alta médica, apesar de estar evoluindo no quadro. "Ela está respondendo ao antibiótico realizado e respirando espontaneamente"

Publicado em 27/06/2017 | Por Julia Pimentel

As informações não estão batendo no caso Vera Fischer. Hoje de manhã, a coluna “Gente Boa”, do jornal O Globo, afirmou que a atriz estava no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, tratando de problemas respiratórios. À tarde, o HT entrou em contato com a assessoria de Vera Fischer que desmentiu a notícia e afirmou que a atriz está bem e apenas internada para curar de uma forte gripe. Ainda de acordo com a assessora da artista, Vera deveria ter alta médica amanhã, 28, ou, no máximo na quinta-feira, 29.

Vera Fischer está internada na Clínica São Vicente, no Rio (Foto: Reprodução)

No entanto, a assessoria da Clínica São Vicente, onde Vera Fischer está, divulgou nesta tarde um boletim oficial sobre o quadro de saúde da atriz. Na nota, o hospital afirma que ela está na UTI e que ainda não tem previsão para deixar a unidade. “A Sra. Vera Fisher foi internada na UTI da Clínica São Vicente com quadro de pneumonia. Encontra-se com boa evolução clínica, respondendo ao antibiótico realizado e respirando espontaneamente. Não há previsão de alta hospitalar”.

Pesquisas relacionadas