Quotes

Linda, mais que demais! Bruna Lombardi abre, aos 63 anos, álbum de fotos sensuais e prova como o tempo lhe faz bem!

Os novos cliques, todos feitos por seu marido Carlos Alberto Riccelli, mostram o resultado de uma vida regada a ioga, malhação, dieta e tratamentos de pele. Bruna aparece de camisola e coberta apenas por um lençol

Publicado em 25/08/2015 | Por Lucas Rezende

No começo desse mês de agosto, Bruna Lombardi, 63 anos, parou a internet com um clique seu, deitada, de camisola preta transparente, e exibindo um corpão de causar inveja. Símbolo sexual de algumas décadas atrás, a escritora, diretora e atriz não imaginava que uma simples mensagem de final de semana fosse o bastante para deixar seus seguidores em polvorosa. Teve de um tudo: de “lindíssima” a “parece que você está voltando o tempo cada vez mais linda”.

bruna-lombardi-lingerie

E para mostrar que de onde veio essa têm muito mais, Bruna resolveu abrir seu álbum de fotos inéditas nesta terça-feira (25) para o “Encontro com Fátima Bernardes”. Os novos cliques, todos feitos por seu marido Carlos Alberto Riccelli, que conheceu nos bastidores da novela “Aritana”, mostram o resultado de uma vida regada a ioga, malhação, dieta e tratamentos de pele. Bruna contou que tem uma página na internet, onde compartilha o conteúdo, digamos, mais hot.

3

“Tenho uma página que faz muito sucesso, pois tem muito envolvimento. É uma corrente do bem. Todo final de semana postamos uma coisa mais íntima. O Ri [celli] vive me fotografando. É você ser olhada de uma forma apaixonada”, explicou, se derretendo pelo amado. “O Ri acha tudo lindo. Quando estou doente, gripada, ele acha que eu estou uma beleza. Ele não tem muito critério. Ele vê beleza, e eu acho que é resultado de amor. Mas ele não gosta de posar para fotos, é tímido”.

2

Longe da TV desde o ano de 2002, quando atuou em “O quinto dos infernos”, Bruna Lombardi disse em recente entrevista que resolveu publicar as fotos por que é um estímulo para as mulheres “namorarem, se curtirem, ficarem bem consigo mesma”. A loira também já avisou: se não gostar, usa photoshop, dando o recado: “Qual o problema?”. Alguém ousa rebater?

4

Pesquisas relacionadas