Quotes

Lançando seu primeiro DVD, Anna Ratto incendeia o Solar de Botafogo. Nós contamos como foi!

A carioca recebeu amigos e cantou com Roberta Sá. Veja os cliques...

Publicado em 01/06/2015 | Por Lucas Rezende

Some uma compilação de sucessos de uma década de carreira musical com composições de uma turma consagrada como Gilberto Gil, Novos Baianos e Belchior. Esse é o resultado do primeiro DVD da cantora carioca Anna Ratto, que foi gravado no Teatro Rival BR em fevereiro de 2014. O trabalho tem dueto com Erasmo Carlos, com quem Anna divide os vocais de “Cachaça Mecânica” (de 1973); e com Lucas Vasconcellos.

Anna Ratto lançou seu DVD no Solar de Botafogo (Foto: Alice Venturi)

Anna Ratto lançou seu DVD no Solar de Botafogo (Foto: Alice Venturi)

Um ano depois, aconteceu o lançamento, que, como não poderia ser diferente, foi em alto estilo, com bons convidados, no Solar de Botafogo, Rio de Janeiro, nessa última sexta-feira (29). “Gente, é muita emoção estar aqui, com vocês, lançando finalmente esse trabalho, feito com tanto carinho. Sou uma pessoa de muita sorte, tenho músicos incríveis, amigos sensacionais”, disse Anna. A lista de tais amigos sensacionais aos quais ela se refere era realmente daquelas. A cantora teve, por exemplo, a companhia de Rodrigo Vidal, produtor dos últimos três discos, e de Roberta Sá, que assinou a direção artística do projeto. Roberta, aliás, não se aguentou e tratou de dar uma canja de “Nem Sequer Dormi” no palco.

foto 1

Anna e Roberta Sá (Foto: Alice Venturi)

Na plateia, como mostram os cliques de Alice Venturi, os amigos de Anna Ratto, Rodrigo Maranhão, compositor incluído no repertório, com sua mulher, a atriz Isabel Guerón.  Por lá, também um dos sócios da gravadora Coqueiro Verde, Leonardo Esteves, por dois bons motivos: um cumprimento como empresário e outro a pedido do pai, Erasmo, que participou da gravação do DVD de Anna, ano passado, mas não pode estar no show de sexta-feira. O trabalho do DVD ganha a estrada em breve, e as lojas já na semana que vem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pesquisas relacionadas