Lady Gaga fala sobre o lado ruim da fama e desabafa: “É difícil ter uma relação de maneira real e honesta”


A cantora explicou que, apesar disso, jamais desistiria de ser famosa, já que ela trabalha com a expressão criativa do que é: “Quis um emprego sendo criativa e consegui”

Não são só flores! Lady Gaga fez um desabafo sobre o lado ruim da fama e como a imagem de “deusa” criada pelo público e alimentada pela mídia a prejudica. Em uma entrevista para a revista “Variety”, ela declarou que nada isola mais uma pessoa do que os holofotes. “É muito difícil ter uma relação de uma maneira real e honesta, porque as pessoas sempre querem algo de mim ou me vêem como alguém que eu simplesmente não sou”, lamentou ela, que foi além: “Eu não sou uma deusa que caiu do céu para cantar música pop, não sou um humano mega incrível que precisa ouvir que é maravilhosa e ser beijada todos os dias”, disse.

Lady Gaga arrives at the 88th Academy Awards nominees luncheon in Beverly Hills, California February 8, 2016. REUTERS/Mario Anzuoni - RTX2629I

(Foto: Reprodução/Reuters)

A declaração é parte do especial “Actors on Acters”, do PBS SoCal, e irá ao ar no próximo dia 12. “É quase impossível as pessoas olharem para a minha carreira e para as coisas que eu fiz e pensarem: ‘Oh, ela não quis isso – é claro que ela quis ser famosa, é claro que ela quis toda essa atenção’. É a expressão criativa é do que eu sou e eu estaria fazendo isso sendo famosa ou não”, explicou ela que, apesar disso, não abriria mão de sua carreira. “Eu não desistiria disso para ser famosa de outro jeito. Eu quis um emprego sendo criativa e eu consegui”, analisou.

O desabafo faz parte de uma prévia divulgada, na qual Lady Gaga aparece ao lado de Jamie Lee Curtis. A cantora foi convidada para participar do programa com atores por conta de seu trabalho na série “American Horror Story”.