Quotes

Katy Perry lança o single “Rise” para as Olimpíadas Rio 2016 e quebra a internet com chuva de memes engraçadíssimos. Vem, que a gente te mostra!

Apesar da música ter ficado no topo das paradas da Billboard, a capa do single foi comparada a abertura do "Fantástico", teve brincadeiras com a crise no país e até Inês Brazil entrou na dança

Publicado em 15/07/2016 | Por Leonardo Rocha

As Olimpíadas Rio 2016 ainda nem começaram, mas a zoeira, como de costume, já está rolando solta nas redes sociais. No embalo dos jogos, diversos artistas têm se manifestado e feito suas versões de músicas inspiradoras para os atletas que vão participar da competição nascida na Grécia antiga. No entanto, bastou a musa Katy Perry divulgar o single “Rise”, nesta sexta-feira, para que a música chegasse no topo das paradas da Billboard e se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter – o que gerou uma chuva de memes engraçadíssimos aqui no Brasil. A gente conferiu tudo e te mostra aqui no HT. Vem!

Capa do single "Rise" (Foto: Divulgação)

Capa do single “Rise” (Foto: Divulgação)

Na capa do single, a cantora aparece mergulhada em um piscina apenas com seu belo par de olhos azuis para fora d’água. No entanto, não demorou muito para que a imagem fosse reproduzida e compartilhada por diversos internautas. Em uma das montagens, Katy é comparada à clássica abertura do “Fantástico”, na qual modelos aparecem saindo das águas e começam a dançar. Já em outra, a cantora aprece carregando a tocha olímpica, sem contar, claro, nas comparações com Inês Brazil, que não pode ficar de fora dessas brincadeiras. Outro ponto muito comentado foi o jogo de palavras com a palavra “crise”, ressaltando o momento de recessão do país.

Brincadeiras à parte, “Rise” será trilha sonora da rede de TV norte- americana NBC durante a exibição dos jogos Rio 2016. Em comunicado oficial, Katy Perry disse que lançou a música por sentir uma necessidade de o mundo melhor. “Eu sei que juntos podemos superar o medo – em nosso país e em todo o mundo. Eu não posso pensar em um exemplo melhor do que os atletas olímpicos, que estarão unidos no Rio, com sua força e coragem, para nos lembrar como todos podemos nos unir, com a determinação de darmos o nosso melhor. Espero que esta canção possa nos inspirar para curar, unir e crescer juntos. Estou honrada que a NBC Olympics optou por usá-lo como um hino antes e durante os Jogos do Rio”, declarou. E que comecem os jogos!

katy_perry_1

katy_4

ggg

ka

katy_perry_3

katd

Pesquisas relacionadas