Quotes

Juliana Didone comenta sucesso de “Os dez mandamentos” e esclarece confusão com o “Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”

HT conversou com a atriz no longe da Heineken durante a noite de domingo, no Rock In Rio

Publicado em 21/09/2015 | Por João Ker

No ar em “Os dez mandamentos”, Juliana Didone era das mais animadas no lounge da Heineken no Rock In Rio. Acompanhada da mãe, com quem aprendeu a gostar de Elton John – as duas já foram juntas em outro show do músico britânico e não perderam a oportunidade de partilhar novamente a experiência -, a atriz comentou com HT o sucesso da trama e anda esclareceu os rumores de que teria ficado chateada por ter sido esquecida durante uma retrospectiva do “Dança dos Famosos”, no Domingão do Faustão.

Aos 30 anos, Juliana comenta que, antes de Elton John, a atração que mais esperava era Os Paralamas do Sucesso. “Sou apaixonada por eles desde criança. Acho muito importante o que eles falam, com todas essas críticas políticas e sociais. Espero que as novas gerações também saibam apreciá-los”. Atualmente, a atriz aguarda a estreia de O Hipnotizador”, nova série da HBO, ao mesmo tempo que colhe os louros de seu papel em “Os dez mandamentos”. “É muito bom fazer um trabalho que as pessoas gostem. Sinto que muitas chegam do trabalho e ligam direto a TV para assistir à novela. Acho que o que mais as atrai é a história e o desempenho dos atores – todos têm se esforçado muito. E, claro, a bênção lá de cima”, avalia, levantando as mãos para o céu.

Juliana Didone e Graziela Schmitt no lounge da Heineken, no terceiro dia de Rock In Rio (Foto: Bruno Ryfer | Divulgação)

Juliana Didone e Graziela Schmitt no lounge da Heineken, no terceiro dia de Rock In Rio (Foto: Bruno Ryfer | Divulgação)

Recentemente, alguns boatos online afirmavam que Juliana Didone teria ficado chateada após ter sido deixada de fora em uma retrospectiva do “Dança dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão no qual participou em 2006. Quando perguntada sobre o assunto, ela arregala os olhos e diz: “Eu nem sabia que isso estava rolando na mídia! Imagina, jamais fiquei chateada com o programa. Eu sou sim muito agradecida ao quadro, porque aprendi muito a me mexer ali, e acho que isso é fundamental para um ator”, declarou, antes de voltar a curtir os shows.

Pesquisas relacionadas