Jota Quest manda bem nos patins em novo clipe com o criador de ‘Get lucky’


Além de Nile Rodgers, ícone do funk music da década de 1970, a atriz Michelle Batista e um time de patinadores fazem parte do elenco dançante do vídeoclipe

Em clima de discoteca, o Jota Quest liberou, esta semana, o clipe da música de destaque do álbum ‘Funky Funky Boom Boom‘, apresentado em setembro,  no show do Rock in Rio. A faixa ‘Mandou bem‘ tem uma veia setentista, a começar pelo ritmo que fazia sucesso nas pistas de dança na década colorida. Para dar ainda mais vida à temática, o grupo convidou Nile Rodgers, autor do hit ‘Get lucky’ e ícone do funk music de Nova York nos anos 1970. Além do Daft Punk, o produtor também já trabalhou com artista como Madonna, David Bowie, Michael Jackson, Mick Jagger, Diana Ross, entre outros.

Nile recebeu em sua casa, em Nova York, os diretores Pietro Sargentelli e Mark Bloomgarden para uma gravação, enquanto ele cantava e tocava sua famosa guitarra Fender HitMaker e ainda patinava, como nos bons tempos de ‘Everybody dance‘ e ‘Le freak‘.

Para rememorar a referência dos anos 70, no vídeo, o Jota Quest escolheu como cenário a Roller Jam – aquela famosa pista de patinação no bairro da Mooca, em São Paulo. No elenco, além de Rodgers, os ‘Jotas ‘ contaram ainda com a participação de um time de feras da patinação artística brasileira e mais a atriz Michelle Batista e modelo Bruna Tang, apostando na sensualidade da dança para a divertida canção. Aperte o play!