Só no sapatinho: John John decreta o Espadrille Day e investe no calçado confortável em nova linha


Iniciativa show, produto dez. Okay, mas, apesar da nova coleção e da campanha bacana, sempre vale lembrar que 3 de outubro já é data reservada no imaginário da geração Z

*Por João Ker

A nova aposta da John John para o verão 2015 une conforto, estilo embalados em poderosa campanha de marketing. A marca dos “jeans feitos no paraíso” agora investe no espadrille, aquela espécie de sapatinho confortável e slip-on que todo mundo ama e que também é conhecido como alpargata. Diga-se de passagem, tudo a ver com o mote da marca, já que – dizem – calçar uma rasteirinha dessas e algo como caminhar sobre as nuvens.

Feito em lona de algodão com a biqueira de couro e disponível em sete cores-desejo que refletem muito bem os hits da estação mais quente do ano, o calçado é figurinha fácil nos pés dos cariocas e também conquista os franceses. Marcas emblemáticas como Agnès B. sempre apostaram nesse tipo de produto em suas coleções da estação. Sabendo disso, a John John lança hoje a sua campanha nacional do #JohnJohnEspadrilleDay, declarando a data como o dia oficial do sapatinho e pedindo à galera descolada postar fotos no Insta com a hashtag da iniciativa.

Coleção legal, campanha mais ainda, mas desculpa, John John. O 3 de outubro já está reservado há dez anos como o dia oficial de Meninas Malvadas.

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tamb(Fotos: Divulgação)

(Foto: Tumblr)

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