Quotes

Joelma dá a volta por cima e grava DVD em São Paulo com participações dos filhos, Ivete Sangalo e Solange do Aviões do Forró

Mesmo mesclando canções da atual fase com os hits da Banda Calypso, um dos momentos mais emocionantes na noite ficou por conta da canção gospel "O Amor de Deus", gravada ao lado dos filhos Yago, Yasmin e Natalia

Publicado em 10/11/2016 | Por Leonardo Rocha

Joelma não se cansa de provar para todo mundo que de fato deu a volta por cima em sua carreira. Depois de deixar os vocais da Banda Calypso e o ex-marido, Chimbinha, de lado, a cantora seguiu em frente, lançou um disco solo e agora, para a surpresa de todos, acaba de gravar seu primeiro um DVD ao vivo, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, com participações bem especiais. Batizado de “Avante”, o show foi construído através de canções da nova fase da artista paraense que ressaltam, em sua maioria, uma mensagem de superação e alguns sucessos carimbados de seu antigo grupo.

Joelma grava DVD em São Paulo (Foto: Divulgação)

Joelma grava DVD em São Paulo (Foto: Divulgação)

A noite começou na casa Coração Sertanejo com a canção de abertura “Força Estranha”, de Roberto Carlos, mas o bate cabelo e as coreografias mais agitadas ainda estavam por vir. No setlist, canções do EP “Assunto Delicado”, lançado em maio, que o público formado por diversos fã-clubes da cantora espalhados pelo Brasil entoaram em uma só voz. Para a canção “Amor Novo”, Joelma contou com a parceria de ninguém menos que Ivete Sangalo, que já promete ser hit do verão.

Joelma e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

Joelma e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

No decorrer do show, a cantora usou três looks diferentes: um todo branco, um curto vestido azul e um outro, maior, na cor verde. A vocalista não abriu mão das tradicionais botas de cano longo. Já com Solange, integrante da banda Aviões do Forró, soltaram a voz na balada “Mulher Não Chora”. A gravação foi dividida em cinco blocos, todas com trocas de roupa e muitas danças, todas coreografadas pela própria Joelma, inclusive em “Carimbó”, música em homenagem ao ritmo de origem indígena.

Joelma e Solange (Foto: Divulgação)

Joelma e Solange (Foto: Divulgação)

Um dos momentos mais emocionantes na noite ficou por conta da canção gospel “O Amor de Deus”, gravada ao lado dos filhos Yago, Yasmin e Natalia. Mas como o público gosta mesmo é de um furdúncio, os momentos de volta por cima da cantora levaram os fãs à loucura, como quando dançou tango com um bailarino e arrasou ao som dos clássicos do Calypso. Vida longa à Joelma!

Joelma (Foto: Divulgação)

Joelma (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas