Quotes

Jô Soares estreia última temporada do “Programa do Jô” com Marina Silva: “Farei esta última temporada com muito carinho”

Programa, que está no ar desde 2000 na Rede Globo, volta a ser exibido hoje, na emissora

Publicado em 28/03/2016 | Por Leonardo Rocha

Ele está de volta para sua temporada final! É verdade. Em clima de despedida, Jô Soares dá início ao primeiro “Programa do Jô” de 2016 com um tema pra lá de polêmico: política brasileira. Depois de 5.500 exibições, 14.500 entrevistas e mais de 20 mil “beijos do gordo” o talk show mais querido das noites da Rede Globo chega a sua reta final. Hoje, o apresentador recebe Marina Silva, candidata à Presidência da República em 2014 e atual líder da Rede, e conversa com o jurista Ives Gandra Martins sobre a divulgação dos grampos com conversas dos investigados na operação Lava-Jato. Não tem como perder!

Jô Soares entrevista Marina Silva no primeiro programa da última temporada no ar (Foto: Divulgação)

Jô Soares entrevista Marina Silva no primeiro programa da última temporada no ar (Foto: Divulgação)

Recentemente, Jô Soares contou o que está preparando para esse último ano em ação. “Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, afirmou o apresentador em comunicado emitido pela emissora.

Já o diretor Willem van Weerelt também adiantou os planos do programa, que está no ar desde 2000. “Nós vamos convidar pessoas que o Jô considera especiais, mas não podemos deixar de ter os convidados que são importantes no dia a dia para manter a atualidade do programa”, contou.

Pesquisas relacionadas