Quotes

Joia para homem alfa: Jack Vartanian lança sua primeira linha masculina e recebe famosos no Rio, de Preta Gil a Otto!

O designer lança a "JVMan" com presença de gente como a trinca de valetes Bruno Gagliasso, Cássio Reis e Juliano Cazarré

Publicado em 04/09/2014 | Por Alexandre Schnabl

*Por João Ker

Foi embalado pela trilha esperta de Ricardo Bräutigan nas picapes o power jeweller Jack Vartanian recebeu os convidados no Rio para lançar nesta noite de quinta-feira (3/9) sua primeiríssima coleção de peças masculinas, JVMan. A ideia nasceu do desejo que Jack sentiu de criar uma pulseira cool e elegante – ou seja, em acordância com o DNA da marca – e acabou se expandindo para 32 peças que abrangem colar, abotoadura, braceletes e até clips de dinheiro, utilizando materiais que vão do ouro branco e do diamante negro ao couro e à prata.

Como era de se esperar, o evento armado no Fashion Mall atraiu uma turma masculina de peso (e bastante sex appeal), com nomes como Bruno Gagliasso, Juliano Cazarré, Cássio Reis, Otto e até Preta Gil, que não deixou de dar aquela passadinha por lá para conferir o badalo, admirar as joias e causar. Nesta noite de quinta, o badalo aterrissa de mala e cuia em São Paulo, na flagship da marca em Bela Cintra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Murillo Tinoco / AGi9 (Divulgação)

Pesquisas relacionadas