Já é hora de fazer média com o bom velhinho por uma ótima causa: Kiehl’s lança produto que terá renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza


Unindo o útil ao agradável: grife cosmética lança quatro produtos e promove almoço beneficente, com renda totalmente revertida para a insitituição que tem Lucinha Araújo à frente

*Por João Ker

Quase virada de novembro e o Natal está chegando, os shoppings já preparam suas decorações natalinas e até os brutos já começam a enternecer seus coraçõezinhos de pedra. É época de se preocupar com o próximo. Hora de fazer aquele balanço geral com o bom velhinho e verificar o que andou de bom e de ruim durante o ano, verificando aquilo que precisa ser aprimorado. E óbvio, é tempo de deixar qualquer rabugentice de lado, aposentando o estilo Mr.Scrooge (de “A Christmas’ Carol“, o classicão de Charles Dickens) e assumir sua porção mais generosa. E, seja para quem está com a consciência pesada ou para quem é só amor, a Sociedade Viva Cazuza se junta com a Kiehl’s  e o restaurante L’Étoile, no Sheraton Rio Hotel & Resort, para um almocinho beneficente que acontece nesta quarta-feira (29/10). Na ocasião, será lançada a campanha “Um Natal Encantado”, que arrecada fundos para a ONG fundada por Lucinha Araújo, cujo objetivo, todos sabem, é ajudar crianças portadoras do vírus HIV.

Além do bufê maravilhoso e da chance de fazer um pouco de bem ao mundo, os convidados também terão uma prévia dos quatro produtos lançados pela marca de cosméticos, todos com design da sensacional dupla Craig & Karl.  Para quem se interessou, a edição limitada do Creme de Corps chega às lojas no próximo dia 1º de novembro e terá toda a sua renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza (RJ) e o Projeto Criança AIDS (SP). Corre, meu bem!

Acesse o site da ONG para comprar convite: http://www.vivacazuza.org.br/

Creme de Corps da Kiehl's, com venda revertida para a Sociedade Viva Cazuza (Foto: Divulgação)

Creme de Corps da Kiehl’s, com venda revertida para a Sociedade Viva Cazuza (Foto: Divulgação)