Quotes

Já de olho na paquera de verão, fashionistas elegem o biquíni selvagem que usariam para arrastar alguém para a alcova!

A atriz Fiorella Mattheis, a modelo Isabel Hickmann e o ex-ator pornô Harry Louis, entre outros, dão dicas de como partiriam para o ataque em caso de verão caliente e saliente!

Publicado em 10/04/2014 | Por Alexandre Schnabl

*Por João Ker e com Camila de Paula

Com o restinho do último verão ainda dando pinta através das altas temperaturas e todo mundo já de olho nas novidades do próximo apresentadas nesta Semana de Moda, tudo indica que ninguém está se preocupando com esse inverno que não chega. Tanto na São Paulo Fashion Week como no Fashion Rio, biquínis, maiôs e sungas para todas as tribos atordoam o povinho da moda, que sai dos desfiles (ou de seus computadores) ávido por uma oportunidade para se entregar a estas novas tendências. A ordem é lascívia e salve-se quem puder. E, sabendo que o Rio tem um sex appeal todo todo, HT deu um rolé em busca daqueles biquínis selvagens que representam a diferença entre ter uma vida sexual ativa e estar na berlinda. A pergunta é uma só: “Qual o tipo de roupa que você usaria no verão para conquistar um boy? As respostas, nem sempre pudicas, podem ser conferidas abaixo:

A modelo Isabel Hickmann, cujo corpão exala feromônios, não titubeia: “Pra conquistar? Fio-dental, meu amor! Os boys gostam!”, disse rindo e demonstrando que sabe fazer a festa.

Isabel no backstage da Coca-Cola

No backstage da Coca-Cola, Isabel mostra que é mais saidinha do que saída de praia (Foto: Vinícius Pereira)

Já a estudante de moda Valéria Dias faz o estilo mais comportadinha: “Ah, prefiro um biquíni clássico, não gosto de roupa vulgar. Usaria um tomara-que-caia em cima e uma parte de baixa normalzinha”. Alguém acredita?

Valéria tem 28 anos e acha que consegue atrair atenção dos homens com uma "parte de baixo simples"

Valéria tem 28 anos e acha que consegue atrair atenção dos homens com uma “parte de baixo simples” (Fotos: Vinícius Pereira)

Cássio Meireles é publicitário e fotógrafo freelancer. Ele também prefere a linha bon chic bon genre e, depois de muito pensar, escolhe “uma blusa estampada com os botões abertos e uma bermudinha summer“. Hum, bem pegation. 

pautabiquineselvagem_Z7O4992

Cássio, de 19 anos, mora no Rio e, ironicamente, não gosta de usar pouca roupa. Seduz pela sugestão (Foto: Vinícius Pereira)

A modelo Geovana tem 16 anos e afirma de pés juntos que não abre mão dos biquínis estampados, daqueles que valorizam as curvas: “Já que eu não tenho nenhuma, preciso insinuar”, completa brincando e rindo do corpitcho de passarela. Okay, vai dizer então que preferia ser cheinha…

Geovana, recém-saída da passarela da Maria Filó

Geovana, recém-saída da passarela da Maria Filó, usa curvas para arrastar os bofes para seu ninho de amor (Foto: Vinícius Pereira)

O mineiro estudante de moda Rafael Ribeiro gosta de ousar um pouco mais que a maioria e, como circula pelo Rio inteiro, tipo globetrotter low profile, escolhe “um short jeans todo desfiado e com uma lavagem diferente.” Então tá, Beyoncé!

Rafael ten 18 anos, é de Espera Feliz, mas mora em Saquarema, passa a semana na Tijuca e estuda em Niterói. A inspiração para o look depende sempre do humor e de como ele acorda.

Rafael tem 18 anos, é de Espera Feliz, mas mora em Saquarema, passa a semana na Tijuca e estuda em Niterói. Ou seja, bate calçada. A inspiração para o look depende sempre do humor de como o fofo acorda. Hoje, ele incorporou uma Carmen Miranda brejeirete (Foto: Vinícius Pereira)

Julia Zechinato, uma das beldades que emprestou sua pele de pêssego para Maria Filó, prefere uma pegada vintage: “Eu adoro hot pants, acho muito sexy. Algo tipo o desfile da Adriana Degreas.” Okay, amor, a gente sabe que as hot pants são queridinhas das fashionistas e das bees, mas será que dá para agarrar algum garotão usando elas como chamariz? Hétero não quer ver carne?

Zechinato prefere fazer o estilo pin-up: sexy, sem ser vulgar

Zechinato tem 18 anos e faz aquele estilo pin-up sexy, sem ser vulgar (Fotos: Vinícius Pereira)

O ex-porn star e atual chocolatier Harry Louis afirma, após conferir um desfile na Fila A: “Todo mundo sabe que eu adoro peças curtas, né? Eu gosto de um short ou uma sunga pequena, com bastante estampa – eu adoro cores! – e bem justa.” Bom, ninguém ficou sabendo se ele pretende sensualizar com este look ou se seria seduzido por alguém usando o mesmo. Mas, convenhamos, o moço estava todo trabalhado na saia de pregas, o que indica que, entre todos os fetiches, ele curte mesmo é assumir a linha colegial!    

Harry também comentou que não pode usar sunga branca, "senão dá problema, sabe?!". A gente sabe muito bem, Harry.

Harry também comenta que não pode usar sunga branca, “senão dá problema, sabe?!”. Será? Brincadeirinha, pitucho; a gente acredita em você! (Foto: Vinícius Pereira)

Regina Krilow, que já fez campanha para a Victoria’s Secret e passou deslumbrante pela piscina da Osklen no primeiro dia, tipo sereia, faz a recatada cool: “Prefiro um biquíni comportado e chique, não muito pequeno e sem ser vulgar. Algo como o que a Adriana Degreas ou a Lenny costumam fazer”.

Regina Krilow, prestes a se tornar uma angel, ainda comentou rindo que "sexy é só entre eu e ele, dentro de quatro paredes"

Regina Krilow, prestes a se tornar uma angel, ainda comenta que “sexy é só entre eu e ele, entre de quatro paredes.” Hum, exclusivista! (Foto: Vinícius Pereira)

A atriz, modelo, apresentadora e loura linda Fiorella Mattheis gosta de usar algo mais romântico e delicado, “como biquíni de lacinho, cortininha ou um tomara-que-caia.” Tá bom, amor, a gente finge que foi assim que você conquistou o judoca.

Fiorella, entretanto, disse que não precisa se preocupar com isso: "Meu boy já tá conquistado e ele curto aquilo que eu usar".

Fiorella, entretanto, diz que não precisa se preocupar com isso: “Meu boy já tá conquistado e ele curte aquilo que eu usar.” Okay, convencida, okay, rs! (Foto: Vinícius Pereira)

A designer Alessa Migani, que extravasa toda a tensão sempre no final de cada desfile – um caso de possessão demoníaco-fashion -, decreta: “Um biquíni selvagem com estampa de leão pink. O rei da selva nessa cor, além de super feminino, é totalmente selvagem, como Melanie Griffith naquele filme!”

Alessa usando um dos vestidos da sua nova coleção de verão 2015

Alessa usa um dos vestidos da sua nova coleção de verão 2015. O biquíni selvagem ela disse que usaria na savana, em algum ponto entre o Quênia e a Tanzânia (Foto: Vinícius Pereira)

O produtor de moda Lucas Nogueira é ousado: “Sou bem espiritualizado com a natureza, então, se eu não fosse nu, estaria com alguma estampa psicodélica”. Lisergia total!

Como um amálgama de Iolanda Figueiredo com marajá do Rajastão, Lucas capricha no turbante (Foto: Viníicus Pereira)

Como um amálgama de Iolanda Figueiredo com marajá do Rajastão, Lucas capricha no turbante (Foto: Viníicus Pereira)

A estilista e “rainha dos músicos” Cris Cordeiro usaria um biquíni selvagem com pintura africana bem tribalista: “Amo incondicionalmente”, alega segura de si, mas com olhar desafiador!

Cris atacaria na Praia da Ilha do Farol, em Arraial do Cabo: "Tão perto, tão despretensioso e tão impressionante e selvagem".

Cris atacaria na Praia da Ilha do Farol, em Arraial do Cabo: “Tão perto, tão despretensioso e tão impressionantemente selvagem”, vaticina. (Foto: Vinícius Pereira)

Taíssa de Araújo, designer, acredita que seu biquíni selvagem depende da cara-metade: “Se for um carnívoro, eu suaria um biquíni curto. Agora se for um mais comportado, eu iria de hot pants“, entrega, toda dissimulada.

Taíssa tem 29 anos, estuda moda e fabrica manualmente acessórios em couro

Taíssa tem 29 anos, estuda moda e fabrica manualmente acessórios em couro (Foto: Vinícius Pereira) 

Pesquisas relacionadas