Quotes

Iza passa por perrengue na lua de mel: “Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência”, contou

A cantora ainda aproveitou para comemorar o primeiro mês de casada. "No nosso casamento, viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim", contou

Publicado em 16/01/2019 | Por Ana Clara Xavier

Viagem é sinônimo de boas histórias para contar e muitos perrengues. E, na lua de mel da cantora Iza, não foi diferente. A artista passou a lua de mel em Punta Cana, na República Dominicana, ao lado do marido Sérgio Santos. Depois de postar fotos lindas de lugares deslumbrantes, a musa do Pesadão resolveu compartilhar com os seguidores uma imagem um tanto incomum. Na foto, ela aparece, ao lado de Sérgio, com um tampão no olho que ilustra o drama que sofreu logo no segundo dia de viagem. “Tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso e sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência”, lamentou Iza.

O produtor musical Sérgio Santos e a cantora Iza no segundo dia de lua de mel (Foto: Divulgação)

Mas se acalmem porque tudo já está bem de novo. “Como vocês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior!”, comentou a diva em publicação feita nesta tarde.

Além de compartilhar tudo isso com os seguidores, ela ainda aproveitou para se declarar para o maridão! Os dois já estão comemorando um mês de casados depois de uma cerimônia íntima que ocorreu na Igreja da Glória. “No nosso casamento, viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim. Obrigada, meu amor! E feliz um mês de casados! Feliz bodas de beijinho! Seu amor me fez ver beleza na vida mesmo quando tava escuro. Para sempre será assim. Te amo, marido!”, comemorou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A troca de alianças com o produtor musical contou, até mesmo, com a presença de Maria Gadu, Di Ferrero, Aretuza Lovi, Fernanda Abreu e Gloria Groove. Os dois começaram a namorar há pouco mais de um ano. A musa usou dois vestidos na festança, um do Atelier Giulia Borges e outro da estilista Emannuelle Junqueira. Na festa, Iza ainda subiu no palco e cantou ao lado de Di Ferrero.

Pesquisas relacionadas