Quotes

Ivete Sangalo não quer ter filhos por enquanto. O motivo? “A zika atrapalhou – e muito – meus planos. Estou totalmente temerosa”

A cantora, de férias em Orlando, ainda disse: "A criança está viva no momento em que é concebida. E você, grávida, vai passar para aquele bebê a energia do medo, da angústia"

Publicado em 01/03/2016 | Por Lucas Rezende

Os boatos de que Ivete Sangalo daria um irmãozinho para o primogênito Marcelo, de seis anos, rondam a vida da cantora desde 2014 – quando houve quem garantisse até o mês de uma não existente gestação. Pois se o alerta baby boom de HT não gritou até agora, ele vai demorar mais ainda. O motivos? “Eu confesso: essa doença, a zika, atrapalhou – e muito – meus planos. Estou totalmente temerosa. O que fazer? Mudar para a Europa?  Não vou, não posso. Gerar um filho é um momento de tranquilidade. A criança está viva no momento em que é concebida. E você, grávida, vai passar para aquele bebê a energia do medo, da angústia. A gente tem que se adequar por enquanto. Ter um filho é um ato de responsabilidade. Por mais que eu queira, não dá para brincar com isso”, disse Ivete à “Quem Acontece” dessa semana. Como se sabe, a contração do Zika vírus está relacionada a casos de microcefalia, uma má-formação no cérebro das crianças. Casada com o nutricionista Daniel Cady, Ivete, além de cumprir sua agenda de shows depois das férias (ela atualmente está em Orlando, na Flórida), pode ser vista como apresentadora do “Superbonita” (GNT) e jurada do “The Voice Kids” (Rede Globo).

Ivete Sangalo

Leia também – Enquanto Ivete Sangalo passa frio esquiando em Aspen, HT já esquenta os batuques com detalhes do novo DVD da baiana, em Trancoso 

Pesquisas relacionadas