Quotes

Incêndio atinge e destrói cenário do garimpo de “O Outro Lado do Paraíso” três meses depois de outro no galpão de “Deus Salve o Rei”

O fogo atingiu o cenário da novela de Walcyr Carrasco nesta manhã, por volta de 5h35, e foi controlado em cerca de duas horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há feridos, mas o estúdio da trama ficou totalmente destruído. Mesmo assim, a assessoria da Globo garantiu que as gravações não serão prejudicadas

Publicado em 15/02/2018 | Por Julia Pimentel

Três meses depois de “Deus Salve o Rei”, um novo incêndio volta a atingir os Estúdios Globo. Desta vez, o fogo destruiu o cenário do garimpo de “O Outro Lado do Paraíso” nesta manhã. De acordo com o Corpo de Bombeiros que agiu no local, o fogo começou por volta de 5h35 e foi controlado às 7h30. Não há informação de feridos.

Até às 8h, ainda existiam bombeiros no local administrando a situação. De acordo com os agentes, não se sabe a causa do incêndio. O cenário atingido tinha cerca de 100 m² e a informação é que ficou 100% destruído. No entanto, a assessoria da Globo informou que as gravações da novela não serão prejudicadas e a trama de Walcyr Carrasco seguirá normalmente.

Cenário do garimpo de “O Outro Lado do Paraíso” pegou fogo nesta manhã (Foto: Reprodução)

Em novembro, antes mesmo da estreia, o cenário de “Deus Salve o Rei” também foi destruído com outro incêndio nos Estúdios Globo. Na ocasião, o ator Romulo Estrela e o autor da novela Fabrício Mamberti estavam no local, mas ninguém ficou ferido.

Pesquisas relacionadas