Quotes

HT descobriu: Isabelle Drummond viverá um triângulo amoroso com Chay Suede e Thiago Martins na primeira fase de “A lei do amor”

A atriz, que está de férias desde que interpretou Julia, uma das protagonistas de “Sete vidas”, fará sua primeira personagem em uma novela das 21h

Publicado em 16/05/2016 | Por Karina Kuperman

Confirmadíssima: Isabelle Drummond viverá uma das protagonistas da primeira fase de “A lei do amor”, novela que substituirá “Velho Chico” no horário das 21h da Rede Globo. A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que sofreu uma “dança das cadeiras” na emissora e substituiria “A regra do jogo” acabou ficando para depois no calendário por conta da trama política da história – que coincidiria com o ano das eleições. Agora, Isabelle se prepara para atuar na novela que conta, ainda, com nomes como Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Grazi Massafera e outras estrelas de peso da Globo.

isabelle

Isabelle Drummond viverá a protagonista Heloísa na primeira fase de “A lei do amor” (Foto: Johansson Correia)

Na primeira fase da trama, a jovem atriz formará um triângulo amoroso com os personagens de Chay Suede e Thiago Martins. Isabelle e Chay começaram a gravar hoje, 16, em Piraí, no interior do estado do Rio de Janeiro, a história de amor de Heloísa e Pedro. Os dois, com a ajuda da mãe de Heloísa (que será vivida por Denise Fraga), tentarão tirar o pai da protagonista da cadeia, mas HT descobriu que o romance será interrompido quando a jovem casar-se com Tião, o personagem de Thiago.

drummond

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Isabelle está de férias desde o fim de “Sete vidas”, finalizada em julho do ano passado. Nos últimos anos, a atriz viveu algumas protagonistas marcantes como a patricinha Megan, em “Geração Brasil”, em 2014, Giane em “Sangue bom”, de 2013 e a empreguete Cida, em “Cheias de Charme”, de 2012. Essa é a primeira vez que ela atuará em uma trama das 21h e nós não temos dúvidas de que será sucesso.

Pesquisas relacionadas