Quotes

Homens da família Celulari posam com cabelos raspados em homenagem a Edson: “Carecas unidos jamais serão vencidos”, disse o ator

Os filhos Enzo e Sophia, a namorada Karin Roepke e a ex-mulher Claudia Raia prestaram suas homenagens públicas a Edson

Publicado em 21/06/2016 | Por Karina Kuperman

Depois de revelar que está em tratamento contra um linfoma não-Hodgkin em suas redes sociais, Edson Celulari recebeu mensagens de diversos fãs e o carinho da novelista Glória Perez, que garantiu que ele continua escalado para sua próxima novela, “À Flor da Pele”, de estreia marcada para abril de 2017. Agora, quem vem manifestando publicamente o apoio ao ator é sua família: Enzo Celulari, filho de Edson com Claudia Raia, surgiu com os cabelos raspados assim como outros três homens da família, incluindo um sobrinho, Ciro Celulari, que escreveu: “Tio, estamos juntos nessa batalha! Você é forte e já está no caminho da vitória! Estamos rezando e mandando toda energia positiva para você!!! Vamos vencer essa juntos! Nós te amamos”, disse ele, que incluiu as hashtags “família unida”, “amor maior”, e “Deus no comando”. Edson respondeu na mesma rede social: “Carecas unidos jamais serão vencidos! Beijo do tio”.

5a904d0f-eefe-4b25-83af-635b316a66f6

Os homens da família de Edson Celulari posaram com cabeças raspadas em homenagem ao ator (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde dessa segunda-feira, Enzo já havia se pronunciado. Em uma foto ao lado do pai, ele disse: “Passando para afirmar três coisas: 1) Ele está BEM, 2) ele é um GUERREIRO, 3) Em breve estaremos brindando a vida”.

Karin Roepke, que namora Edson desde 2009, também demonstrou seu amor publicamente. “O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor!”, disse.

Cláudia Raia, mãe dos filhos do ator, mandou uma mensagem para o ex-marido, com quem foi casada por 17 anos. Em uma foto em que a caçula Sophia Raia aparece beijando a careca do pai, a atriz escreveu: “Amor dos filhos, isso CURA”, e completou com as hashtags “força”, “guerreiro”, “oramos por você” e “tudo vai dar certo”. Não temos dúvidas.

Amor dos filhos, isso CURA #força #guerreiro #oramosporvc #tudovaidarcerto

Uma foto publicada por Claudia Raia (@claudiarreal) em

Pesquisas relacionadas