Quotes

“Homem-Aranha: Longe de Casa” se torna a maior bilheteria de abertura da Sony Pictures no Brasil

Com mais de R$ 8 milhões arrecadados apenas no primeiro dia, o filme superou a marca histórica do mês de julho. É o quinto filme em que o astro britânico Tom Holland interpreta o herói

Publicado em 05/07/2019 | Por Heloisa Tolipan

O filme quebrou recorde de arrecadação em seu primeiro dia de exibição no Brasil (Foto: Divulgação)

*Por Iron Ferreira

Homem-Aranha: Longe de Casa” se tornou a maior bilheteria de abertura da Sony Pictures no Brasil. O filme, que estreou nos cinemas na quinta-feira, dia 4, arrecadou mais de R$ 8 milhões apenas no primeiro dia de exibição. Com essa marca, o título bateu o recorde histórico do mês de julho. Esse é o quinto longa em que o ator e dançarino britânico Tom Holland interpreta o herói nas telonas, e o segundo que ele o faz como protagonista. Zendaya, Samuel L. Jackson, Jake Gyllenhaal e Marisa Tomei completam o elenco. Porém, não é só em território nacional que o título vem fazendo bonito. Nos Estados Unidos, país oficial de produção, o filme arrecadou mais de 39,2 milhões de dólares na terça-feira de lançamento, superando “O Espetacular Homem-Aranha”, de 2012, também da Sony Pictures.

É o quinto filme em que Tom Holland interpreta o herói, sendo o segundo como protagonista (Foto: Divulgação)

Sinopse:

Seguindo os eventos de “Vingadores: Ultimato”, o Homem-Aranha precisa encarar novas ameaças em um mundo que mudou para sempre. Peter Parker e seus amigos viajam para a Europa, a fim de aproveitarem o verão. Porém, não há descanso para quem decidiu se tornar um super-herói. O protagonista terá que concordar em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério acerca das criaturas que vem causando desastres naturais e destruição ao redor do continente. Para isso, ele irá de unir ao Mysterio, que pode não ser quem parece.

Na trama, Peter Parker terá que se unir ao Mysterio para tentar salvar o continente europeu (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas