Herança de 100 milhões de euros de George Michael será dividida entre afilhados, irmãs, namorado e instituições britânicas. Entenda!


O montante foi acumulado durante anos de apresentações em festas em shows particulares e pelos royalts pagos pelas canções de sucesso do astro internacional

Depois da morte de George Michael no domingo de natal, a herança deixada pelo cantor é o novo assunto. Estimados em 100 milhões de euros, pouco menos de R$400 milhões, os bens serão divididos entre os quatro afilhados do músico, suas duas irmãs mais velhas, Melanie e Yioda, o namorado, Fadi Fawaz, e a filha da ex Spice Girl Geri Halliwell. A informação foi divulgada nesta manhã pelo jornal inglês Daily Mail.

Entre os afilhados de George Michael estão os filhos do baixista do grupo Spandau Ballet Martin Kemp, Roman e Harley Moon Kemp, e os dois filhos de seu primo Andros. Já a filha da ex Spice Girl é afilhada do ex-companheiro de George Michael, Keny Goss.

George Michael morreu no último domingo, 25 (Foto: AFP)

George Michael morreu no último domingo, 25 (Foto: AFP)

Além dos familiares, afilhados e do companheiro de George Michael, a milionária herança do astro também deverá ser dividida entre instituições que o músico já ajudava enquanto era vivo. São elas: Childline, Terrence Higgings Trust e MacMillan Cancer Support, todas inglesas.

Para acumular o montante, George Michael guardou por anos o dinheiro que recebeu de royalties por suas canções e os cachês em shows e festas particulares. Fora a herança monetária, o músico ainda tem quatro propriedades pelo mundo. Na Inglaterra, o cantor é proprietário da mansão em Oxfordshire, onde morreu no último domingo, e uma outra na capital britânica, em Londres. As outras duas residências deixadas por George Michael ficam em Nova York, nos Estados Unidos, e em Sidney, na Austrália.

George Michael e o namorado Fadi Fawaz (Foto: Reprodução)

George Michael e o namorado Fadi Fawaz (Foto: Reprodução)