Quotes

Guns N’ Roses está de volta: Axl Rose, Slash e Duff Mckagan aparecem tocando juntos em vídeo do primeiro show da turnê “Not in this Lifetime”

O show aconteceu no último dia 1º no Troubadour, casa na qual a banda tocou no início da carreira

Publicado em 09/04/2016 | Por Leyda Torquato

Além de Axl, Slash e Duff, fazem parte da formação atual da banda o baterista Frank Ferrer, Chris Pitman, Richard Fortus, Dizzy Reed e Melissa Reese

“Não nesta vida”. O nome da turnê do Guns N’ Roses faz jus ao que muitos fãs pensavam até então – mas se enganaram. Axl Rose, Slash e Duff Mckagan apareceram juntos pela primeira em 23 anos no vídeo oficial do primeiro show, que rolou no dia 01 de abril, em Los Angeles. Com clima intimista, a apresentação aconteceu na casa de shows Troubadour, uma das mais tradicionais da cena hard rock da década de 1980, e apenas 250 ingressos de 10 dólares (cerca de 36 reais) ficaram disponíveis.

No vídeo, divulgado nessa sexta-feira (08/04), fãs entusiasmados esperam ansiosamente para garantir a entrada no evento, e “Welcome to the Jungle” e “Live and Let Die” foram as músicas escolhidas para melhor retratar a banda no palco onde tocaram no início da formação, em 1985. O último álbum, “Chinese Democracy“, foi lançado em novembro de 2008, com músicas inéditas, e só Axl Rose fazia parte como integrante original.

guns n roses

O show aconteceu no Troubadour, casa na qual a banda tocou no início da carreira

Além de Axl, Slash e Duff, fazem parte da formação atual da banda o baterista Frank Ferrer, Chris Pitman, Richard Fortus, Dizzy Reed e Melissa Reese. O grupo começou nessa sexta-feira (08/04) nova série de shows de “Not in this Lifetime” começando por Las Vegas, seguindo para o México e retornando para os Estados Unidos. Será que os roqueiros vêm para o Brasil?

Confira as datas:

23 de junho – Detroit
26 de junho – Washington, D.C.
29 de junho – Cidade do Kansas
01 de julho – Chicago
06 de julho – Cincinnati
09 de julho – Nashville
12 de julho – Pittsburgh
14 de julho – Philadelphia
16 de julho – Toronto
19 de julho – Boston
23 de julho – Nova York
27 de julho – Atlanta
29 de julho – Orlando
31 de julho – Nova Orleans
03 de agosto – Dallas
05 de agosto – Houston
09 de agosto – São Francisco
12 de agosto – Seattle
15 de agosto – Phoenix
22 de agosto – San Diego

Pesquisas relacionadas