Green Valley, em Santa Catarina, é eleito o melhor club do mundo. E tem mais baladas brazucas na lista que HT entrega!


Para liderar o ranking feito pela revista britânica DJ Mag , o empreedimento apostou em um marketing pesado, a começar por contar com a ajuda do atacante do Barcelona, Neymar, habitué do local.

*Com Lucas Rezende

Está em Balneário Camboríu (no litoral norte de Santa Catarina) o melhor club do mundo. Pela segunda vez o Green Valley foi escolhido como a melhor casa especializada em música eletrônica pela revista britânica “DJ Mag“, que elege todos os anos com a votação do público e de especialistas na night. A conquista brazuca vem depois de ter caído para o segundo lugar no ano passado, tendo vencido em 2013. O resultado coloca o Green Valley como o primeiro do segmento a conquistar este título fora do continente Europeu, que vinha dominando até então.

Vista aérea do melhor club do mundo, que fica em Santa Catarina (Foto: Divulgação)

Vista aérea do melhor club do mundo, que fica em Santa Catarina (Foto: Divulgação)

Para chegar aonde chegou, o Green apostou em um marketing pesado, a começar por contar com a ajuda do atacante brasileiro do Barcelona, Neymar, habitué do local. Em sua conta do Instagram, o menino de Santos (SP) convocava o povo a votar, e claro, ajudava a dar aquela divulgada para os europeus darem um pulinho no Sul do país. Além disso, diversas ilhas de votação foram posicionadas pelo clube durante o último veraneio. É aquela coisa: a propaganda é a alma do negócio. Dessa forma, se o slogan “O melhor club do mundo” já era usado até dizer chega, imagina agora.

Neymar fez boca de urna para angariar votos para o club (Foto: Divulgação)

Neymar fez boca de urna para angariar votos para o club (Foto: Divulgação)

É bom lembrar que o Green já conquistou a posição duas vezes, mesmo tendo sido criada há apenas sete anos. É um fato considerável, tendo em vista que ela compete com clubs do peso de Space Ibiza, Pacha Ibiza e Privilege Ibiza. Carregado de estilo, já que sua decoração é formada por uma integração com o verde, o Green Valley – de 10 mil m² – assume um formato de tenda, que o faz característico.

Uma geral da pista ao ar livre do Green Valley (Foto: Divulgação)

Uma geral da pista ao ar livre do Green Valley (Foto: Divulgação)

Aproveitando o status, o club vai, nos próximos dias 01 e 02 maio travar um forte queda de braço com outra grife da musica eletrônica: o Tomorrowland, que vai baixar em Itu, no interior de Sampa. Na mesma data o club catarinense vai comemorar a vitória no ranking da DJ Mag. Para a festa, convocou um dos melhores DJ’s do mundo: Armin van Buuren e Steve Angello. Um bom duelo de pickups.

Ah, e voltando a lista, dos outros 99 clubs mais bem votados, outros oito da terrinha estão inclusos na disputada lista, como você observa no ranking que HT montou abaixo:

10 – Sirena – Maresias (SP)

19 – Anzu – Itú (SP)

26 – Warung – Itajaí (SC)

34 – Sky Room – Ribeirão Preto (SP)

41 – Matahari – Indaial (SC)

47 – El Fortin – Porto Belo (SC)

57 – D. Edge – São Paulo (SP)

76 – Danghai – Curitiba (PR)