Quotes

Gloria Perez mantém escalação de Edson Celulari para sua próxima novela: “Não muda nada. Acredito plenamente na recuperação dele”

Batizada "À Flor da Pele", a trama terá Lilia Cabral e Fábio Assunção como protagonistas, Rogério Gomes como diretor, e previsão de estreia para abril de 2017

Publicado em 21/06/2016 | Por Junior de Paula

Não é só Edson Celulari, seus familiares e amigos – e nós do site HT – que confiam plenamente na recuperação do ator, que, como contamos aqui ontem, está dando início ao tratamento contra um linfoma não-hodgkin, diagnosticado recentemente. A novelista Gloria Perez – que também se curou deste mesmo tipo de câncer em 2009 – decidiu manter a escalação de Edson para sua próxima novela das 9, com estreia marcada para abril de 2017, depois de “A Lei do Amor”, que sucederá “Velho Chico”.

ator-edson-celulari-1286148206084_1024x768

Batizada “À Flor da Pele”, a trama terá Lilia Cabral e Fábio Assunção como protagonistas. Além do trio, Gloria e Rogério Gomes, o diretor da novela, já reservaram Marco Pigossi, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Juliana Paes e Humberto Martins. Em entrevista a Daniel Castro, Gloria Perez comentou sobre Edson: “Tive esse mesmo linfoma e escrevi metade de ‘Caminho das Índias’ na cadeira da químio, literalmente. Levava o computador para as sessões e fazia os capítulos. Não há necessidade de interromper o trabalho. Acredito plenamente na recuperação dele”. Em entrevista a “O Globo”, ela também reafirmou a decisão de manter o ator. “Não muda nada. Ele vai fazer a novela, é claro”.

Pesquisas relacionadas