Quotes

Giullia Buscacio adota corte sensação das celebs para viver Isabel, filha de Gloria Pires e Antônio Calloni, em ‘Éramos Seis’

Com um visual 'long bob' a atriz mudou radicalmente o visual, abandonando a 'beata' de 'O Sétimo Guardião' para interpretar Isabel na segunda fase da trama que sucede 'Órfãos da Terra'

Publicado em 10/09/2019 | Por Heloisa Tolipan

Com um corte long bob atriz Giullia Buscacio aparece de visual novo para interpretar a personagem Isabel em ‘Éramos Seis’ (Fotos: Sergio Baia)

*Por Rafael Moura

A atriz Giullia Buscacio está de visual novo. A bela divulgou fotos com um novo corte de cabelo, no estilo long bob, que tem a base reta e as pontas mais compridas, se despedindo dos fios longos adotados por Elisa, a ‘beata’ de ‘O Sétimo Guardião’. Essa ‘repaginada’ tem um motivo, afinal, ela estará no elenco da nova novela das 18h, da TV Globo, ‘Éramos Seis’, vivendo Isabel. A trama é ambientada entre os anos de 1920 e 1940. “A cada novo trabalho esse sentimento de ansiedade se repete e eu sou grata à minha profissão por me permitir recomeçar sempre”, revela.

Giullia diz que o atual resultado permite uma versatilidade enorme na hora de montar um look. “Fizemos umas fotos e brincamos com várias possibilidades: do mais ‘podrinho’ ao super liso pranchado, passando pelo preso”, conta a atriz, acrescentando: “Amei o novo corte. Adoro cabelo curto, acho que traz uma identidade e é muito fácil de usar no dia a dia. Deixa os looks mais estilosos. É um corte que me permite usar no meu dia a dia, de um jeito mais moderno, quanto no estilo da personagem de época. Gosto bastante dessa versatilidade”. O estilo veio para ficar e é o mais pedido nos salões de cabeleireiro.

Giullia Buscacio se despede da beata, Elisa, de longos fios de ‘O Sétimo Guardião’ 2018 (Foto: TV Globo)

Para integrar o time da segunda fase da trama, a jovem além da transformação no visual, mostra uma ‘destreza’ no melhor estilo ‘Dança dos Famosos’, pois está tendo aulas de dança e vai ter que mostrar que manda muito bem em um ritmo que foi sensação na época, o foxtrote.“Não vejo a hora de começar a gravar e colocar Isabel em ação”, pontua. Isabel integra o sexteto da família Lemos, como filha de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antônio Calloni), tendo os belos Danilo Mesquita, Nicolas Prattes e André Luiz Frambach como irmãos. “Adoro esse frio na barriga que estou sentindo, na expectativa do que está por vir”, ressalta.

A atriz Giullia Buscacio está de visual novo para viver Isabel na segunda fase de ‘Éramos Seis’ (Fotos: Sergio Baia)

A novela que estreia no dia 30 de setembro, sucedendo ‘Órfãos da Terra’, é inspirada no romance homônimo de Maria José Dupré, publicado em 1943. Ao longo de seus 180 capítulos mostrou o cotidiano e as desventuras da família Lemos por mais de 20 anos, entre as décadas de 1920 e 1940. Dona Lola, mulher simples, trabalhadora e muito dedicada à casa faz de tudo para manter sua família unida perante muitas dificuldades.

A atriz Giullia Buscacio será Isabel na segunda fase da novela ‘Éramos Seis’ (Fotos: Sergio Baia)

Pesquisas relacionadas