Quotes

Giovana Alves, cunhada e assessora de Ana Hickmann, recebe alta: “Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens positivas”

A assessora aproveitou para agradecer o carinho de todos: "Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. As mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente, foram fundamentais pra minha rápida melhora"

Publicado em 02/06/2016 | Por Leonardo Rocha

Depois de passar quase duas semanas internada, Giovana Alves de Oliveira, cunhada da apresentadora Ana Hickmann, usou sua conta no Instagram para anunciar que recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após ser baleada por Rodrigo Augusto de Pádua, durante um atentado contra a ex-modelo, no último dia 21, a assessora postou uma foto ao lado de Ana e seu marido, Alexandre Corrêa, e agradeceu o carinho dos fãs e o cuidado dos médicos.

Foto publicada por Giovana na rede social (Foto: Instagram)

Foto publicada por Giovana na rede social (Foto: Instagram)

“Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente, foram fundamentais pra minha rápida melhora. Não tenho palavras pra agradecer ao Julio, um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor – Dr Leonardo Feber, Dr Joel Teles e Dr Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr Dante Senra e Dr Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho”, escreveu ela, na legenda de uma foto.

Na ocasião, Ana, Giovana e Gustavo Corrêa – marido de Giovana e irmão do marido de Ana – foram vítimas de Rodrigo, que invadiu armado o quarto do hotel onde eles estavam, na capital mineira, que acabou na morte do agressor e com Giovana atingida no braço e no abdômen pelos disparos.

Pesquisas relacionadas