Quotes

Flora Matos fala de música de Anitta, discussão entre internautas se forma, e rapper pede: “Sem picuinha, please. Tá ridículo!”

Tudo começou quando Flora, que canta a música "Pretin", veio à público citar que Anitta lançou uma música que também canta "meu pretin". A rapper deu um - para muitos - irônico "parabéns" para a funkeira. O necessários para os fãs se manifestarem...

Publicado em 16/01/2016 | Por Lucas Rezende

Os últimos dias foram de dor de cabeça para Flora Matos na internet. Tudo começou quando a rapper, conhecida por interpretar o hit “Pretin”, fez um comentário sobre “Essa mina é louca”, novo single de Anitta que ganhou clipe na última quinta-feira (14): “Anitta lançou hoje um som que fala ‘meu pretin…’. Parabéns”. Diante uma série de comentário negativos sobre a aparente provocação – e outros tantos em defesa -, a cantora soltou um “gente, ta suave”. O que não adiantou muito. “Mano, não vou entrar em guerra com ninguém! Eu escolhi fazer música, fazer rap, não escolhi fazer guerra”, disse, entanto apaziguar a situação, e prosseguiu: “Eu ataquei alguém?”. Um dia passou e nada do assunto ter fim. E Flora voltou a falar: “Seguimos na arte de fazer rap. Sem picuinha, please. Brasil tá precisando de aulas de interpretação de texto. Tá ridículo!”. Por fim, Flora resolveu usar uma música como mensagem: “Eu faço rap e não pra tirar ninguém. Minha tranquilidade vale mais que umas de cem. (…) Dinheiro não é tudo, mas eu também não te julgo”. Anitta, por sua vez, não se pronunciou.

Anitta e Flora Matos no "Altas Horas" (Foto: TV Globo)

Anitta e Flora Matos no “Altas Horas” (Foto: TV Globo)

Pesquisas relacionadas