Quotes

Filho mais novo de Eike Batista curte viagem para Las Vegas enquanto o pai tem mandado prisão preventiva expedido

A viagem de Olin começou em uma estação de esqui no Colorado na semana passada e seguiu para Las Vegas, onde seus companheiros de viagem publicaram imagens ao lado do amigo nessa quinta-feira

Publicado em 27/01/2017 | Por Junior de Paula

Enquanto Eike Batista segue foragido da polícia e procurado até pela Interpol, por conta da fuga do Brasil em direção a Nova York antes do pedido de prisão preventiva em uma operação deflagrada na manhã dessa quinta-feira, seu filho mais novo com Luma de Oliveira, Olin Batista, segue curtindo ao vida ao lado de alguns amigos em uma road trip também pelos Estados Unidos.

Olin Batista – ao centro – ao lado de amigos em Las Vegas

A festa começou em uma estação de esqui no Colorado na semana passada e seguiu para Las Vegas, onde seus companheiros de viagem publicaram imagens ao lado do amigo nessa quinta-feira, depois que as notícias policiais sobre o pai de Olin já dominavam os assuntos no país.

Olin com os amigos em uma estação de esqui no Colorado, dias antes do pai ser considerado foragido da polícia

O empresário teve mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça na Operação Lava-Jato por suspeita de envolvimento em um esquema de pagamento de propina ao governador Sérgio Cabral.  Eike é acusado de pagar propina em troca de benefícios com o governo do Estado.

Pesquisas relacionadas