Quotes

Filho de 15 anos de Fabio Assunção chama a atenção na internet

João Assunção é o filho mais velho do ator e além da semelhança nos traços, já demonstra veia artística, principalmente com o sucesso na internet

Publicado em 19/11/2018 | Por Anna Castro

Fabio Assunção costuma ser mais reservado quanto a vida pessoal na internet, mas isso não impediu o sucesso do filho mais velho nas redes. João Assunção completou 15 anos e tem gerado comentários na internet. O jovem apareceu publicamente na TV pela primeira vez no programa Encontro, em 2017, em que Fábio e João contam um pouco de sua vida. A partir daí, o filho do ator veio conquistando internautas. A surpresa da internet foi como o filho cresceu desde a última exposição na televisão, já com a altura do pai.

Fabio Assunção e seu filho posam em selfie no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabio teve João no relacionamento com a relações-públicas Priscila Borgonovi, com quem permaneceu casado até 2005. João, além dos traços do pai, também já revela veia artística. Em 2016 e com apenas 13 anos, ele atuou pela primeira vez ao lado de Fábio Assunção no filme Entre Idas e Vindas, que contava a história de um pai e um filho que decidiram fazer uma viagem juntos e, quando o carro quebra, são ajudados por quatro mulheres que mexem com o coração do mais velho. A produção foi dirigida por José Eduardo Belmonte e causou boa repercussão para o jovem.

Depois disso, João começou a ser convidado para participar de outros projetos em atuação. João também tinha sido escolhido para protagonizar o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, com Danilo Gentili, que estreou no ano passado, mas foi proibido de aceitar o papel pelo pai, que acreditava que o longa era um “mau exemplo” para o filho. Quando pode, Fabio leva o filho para eventos do ramo, como o Emmy Internacional, em 2017. Aos poucos, João se aproxima da carreira artística, mas ainda não tem certeza se quer seguir completamente o ramo da atuação. Além de João, Fabio tem uma filha com a fotógrafa Karina Tavares, a pequena Ella, de 7 anos.

Fabio Assunção com os filhos, Ella e João (Foto: Reprodução/Instagram)

Pesquisas relacionadas