Quotes

Filha de brasileira, Hailey Baldwin é eleita a mulher mais sexy de 2017 pela revista masculina Maxim

A gata é filha de uma brasileira com o ator Stephen Baldwin. Para comemorar a colocação, a modelo participou de um ensaio fotográfico incrivelmente sexy para a revista

Publicado em 23/05/2017 | Por Ana Clara Xavier

A revista masculina Maxim elegeu a americana Hailey Baldwin como a mulher mais sexy deste ano. A modelo de 20 anos já entrou para o ‘Top 100’ do ano passado, mas na vigésima quarta posição sendo o primeiro lugar de Stella Maxwell. Celebrando a colocação, a garota fez um ensaio maravilhoso em uma atmosfera muito sensual capturado pelas lentes do fotógrafo Gilles Bensimon.

A americana Hailey Baldwin é a mulher mais sexy deste ano (Foto: Divulgação)

A lindona é filha do ator Stephen Baldwin, que participou da série Flinstones, com a brasileira Kennya Deodato Baldwin. Por isso Hailey sabe enrolar no português e tem uma tatuagem escrito ‘Minas Gerais’, onde sua avó nasceu. Iniciando a carreira, ela assinou com a Ford Models e já fez campanhas para marcas icônicas como Ralph Lauren, Brandy Melville, Topshop, French Connection, Sonia Rykiel, Moschino, Tommy Hilfiger e Philip Plein. Coleciona páginas de revista já tendo aparecido em Tatler e LOVE. Em 2015, ela mudou para a empresa de modelos Heroes Models.

O fotógrafo Gilles Bensimon fez o ensaio da modelo (Foto: Divulgação)

A irmã da atriz, Alaia Baldwin, seguiu os passos da mais nova e, atualmente, está tentando a carreira de modelo. Ela é amiga de várias celebridades como Miley Cyrus, Drake, Miranda Kerr, Bella Hadid e Kendall Jenner. E adivinhem, a gata teve um relacionamento sério de idas e vindas com o astro Justin Bieber. Os dois eram amigos desde que a Hailey tinha 13 anos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas