Quotes

FesTaça agita o Rio de Janeiro nos sábados de Copa do Mundo

Wobble, FunFarra, Heavy Baile e Malaka prometem ferver o Rio de Janeiro, com organização do mesmo pessoal que trouxe a ótima Pool Me In durante o verão.

Publicado em 14/06/2014 | Por Alexandre Schnabl

*Por João Ker

Vai ter Copa, sim, e se reclamarem ainda tem duas. Os jogos já estão fervendo o país inteiro e o melhor jeito de lidar com isso é vestir a camisa verde-e-amarela, entrar na festa e recepcionar muito bem os gringos que estão de passagem por aqui (atenção especial para os croatas e espanhóis, por favor). Dando as boas vindas cariocas a quem chega de fora, Suzana Trajano e o pessoal da Sorte Produções (os mesmos responsáveis pela ótima Pool Me In) traz a FesTaça à cidade, que acontecerá todos os sábados dos meses de Copa, sempre com uma festa diferente no Espaço Franklin.

A primeira edição acontece hoje à noite e já traz os queridinhos da FunFarra, com o ótimo e já conhecido som de Pedro Neschling, Beto Artista, Matheus Puertas e Túlio Araújo, tocando de Britney Spears a The Killers e tudo o mais que estiver antes, depois e no meio disso. No próximo sábado (21), é festa para rebolar até o chão e fazer quadradinho de oito (apenas para os que conseguem) com a MC Carol comandando o Heavy Baile ao lado de Leo Justi, MC Tchelinho e suas bailarinas. A terceira edição dá um break de uma semana para voltar no dia 5 de julho com o pessoal da Wobble e o DJ britânico Plastician. Fechando os badalos e esquentando para a torcida do hexa, a Malaka acontece no dia 12 de julho, véspera da final do Campeonato.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: I Hate Flash | Divulgação

 

Para mais informações: Facebook Oficial FesTaça

Pesquisas relacionadas